sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Harry e Louis – Incuráveis ‘Bromantics’


Amamos um bom bromance e Harold e Lou Direction podem ser o melhor de todos.”Larry Stylinson”, amamos vocês, mas não tanto quanto vocês se amam.Dê uma olhada nas evidências…
Algumas pessoas genuinamente, seriamente pensam que estamos em uma relação séria um com o outro! É muito engraçado.Eles afirmam que é mais um romance do que um bromance. – Louis
Eles não aguentam ficar longe!
No natal, eles tiveram três dias de folga da banda, mas Louis estava no telefone com Harry o tempo inteiro para ver o que ele estava fazendo.Ele até sugeriu à mãe dele: ”Nós deveríamos viajar no Natal juntamente com Harry e [a mãe de Harry] Anne, como posso sentir a falta dele? Awww.
Harry faz o jantar de Louis…
Todos os dias, como cereal ou algo assim, ou Harry me chama e diz ”O chá está pronto”, então não tenho que cozinhar muito.Eu acho que deveria começar realmente, mas Harry é tão bom em cozinhar que eu nem preciso – Louis
Eles têm discussões amorosas.
Louis tem uma desculpa para tudo.Na última que isto aconteceu, estávamos discutindo sobre sorvete.Ele acha que Dime Bar é melhor, e concordo que é incrível, mas meu favorito é honeycomb.Ele não entenderá, embora. – Harry
Posso dizer em nome de Harry, ele não vai dizer isso por conta própria, mas ele é um incrível xavecador, ele faz isto muito bem.Ele sabe quando fazer e onde. – Louis
De acordo com a mãe de Louis…
Louis e Harry definitivamente possuem um vínculo forte.Não é algo fabricado, não é artificial.Não é algo que eles pensaram que poderia funcionar e ver se eles obteriam algum privilégio disso.São como irmãos.Eles genuinamente amam e respeitam um ao outro.Possuem definitivamente um bromance.
Desde que começamos na casa do The X Factor, eu e Louis sempre dissemos que gostaríamos de viver um com o outro.Era algo muito grande, e foi isso que aconteceu.
Total TMI
Harry gosta de abaixar suas calças.Ele sempre deixa seu traseiro a mostra.Eu havia dormido e Harry me acertou com seu p***.Na verdade, acertou meu rosto inteiro – quem não tem inveja disso? – Louis
Mas olhe agora, Louis, Harry ama Ed Sheeran também.Eles são um casal confessado.
Não há nada que pare o bromance deles, eles realmente são próximos.Eles ligam um para o outro cerca de dez vezes ao dia.Harry e Ed são como um casal casado.
Mas quem as garotas preferem?
A pior coisa de viver com Harry é o número constante de garotas batendo na porta.É implacável. – Louis
”Rich Mahoganny” é como Louis descreve o cheiro do cabelo de Harry.
Discussão amorosa
Mexa em meus suspensórios novamente e eu baterei em você.

Sem comentários: