quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Entrevista com a ELLEGirl


Enquanto o One Direction estava nos Estados Unidos, eles gravaram um vídeo para uma revista teen do Japão chamada ELLEGirl, confira a seguir.
Louis: Oi Japão, sou o Louis.
Liam: Sou o Liam.
Harry: Sou o Harry.
Zayn: Sou o Zayn.
Niall: Sou o Niall e nós somos o One Direction
Zayn: Por favor, veja nosso álbum de estreia Up All Night que estará nas lojas dia 8 de agosto, então não perca.
Liam: Nós só queremos agradecer todos nossos fãs japoneses, nós os vemos no Twitter o tempo todo, e não vemos a hora de ir aí e vê-los, então muito obrigado!
Harry: Nos vemos em breve!
Nos últimos meses, ótimas coisas aconteceram, certo?
Harry: Eu acho que tem sido algo meio louco para nós, temos trabalhado duro e nos divertimos muito também, nestes últimos 18 meses que estivemos juntos obviamente foram incríveis. E o álbum ficar em primeiro lugar na América foi algo incrível para nós e como temos trabalhado duro, é bom receber algo assim no final, foi muito divertido e estamos nos divertindo.
Por que vocês acham que fazem tanto sucesso?
Harry: Eu acho que é um pouco porque somos idiotas.
Louis: Sim, sim. Eu acho que nós estamos tentando seguir nenhum estereótipo de boyband, nós estamos sendo exatamente quem seríamos se não estivéssemos na banda. Nós mantivemos nossas personalidades, e isso reflete em tudo o que fazemos.
O que seus familiares e amigos acham de tudo isso?
Liam: Eu acho que nossos familiares e amigos estão muito orgulhosos, eles sentem nossa falta, pois ultimamente estamos na estrada 100% do tempo. Nós não vamos para casa então sentimos muitas saudades deles, mas eles nos apoiam muito e isso nos mantém com os pés no chão.
Como vocês imaginam o Japão?
Louis: Eu imagino o Japão ser um lugar bem grande e incrível. Pelo que você vê em filmes e essas coisas, eu imagino ser espetacular.
Niall: Com arranha-céus, muitas pessoas…
Louis: Luzes, luzes
Liam: Muitas pessoas
Zayn: Muitos outdoors iluminados.
Niall: Como a Times Square
Zayn: Muita tecnologia também.
O que vocês gostariam de fazer no Japão?
Louis: Eu adoraria ir a Tóquio, vi em vários filmes, como Tokyo Drift (Velozes e Furiosos)
Se vocês fossem uma menina, com qual dentre vocês gostariam de ter um encontro?
Harry: Se eu fosse uma menina, eu provavelmente sairia com o Liam. Eu acho ele é…
Louis: Ele é uma escolha sólida.
Louis: Eu acho que eu… Volte depois para mim.
Liam: E você Niall?
Niall: Eu sairia com o Louis. Por que nós poderíamos ir a um parque de diversão no nosso primeiro encontro.
Liam: Eu acho que eu sairia com o Louis também, se eu fosse uma garota.
Louis: Vou ser um menino ocupado.
Zayn: Eu não sairia com nenhum de vocês, porque ninguém me escolheu.

Sem comentários: