sexta-feira, 27 de julho de 2012

Twitcam do Niall



Ontem directioners de todos os países subriram uma tag pedindo para os meninos do One Direction fazerem uma twitcam, e logo após o Twitter da banda postou dizendo haviam visto a tag e que iriam contar para a banda a respeito.
E depois de agumas horas, Niall postou em seu  Twitter dizendo que iria tomar banho e depois iria fazer uma Twitcam para contar as novidades da banda.
Confira  a seguir:
Olá. Como está todo mundo? Todo mundo bem? Como está todos hoje? Só uma rápida atualização para vocês saberem o que está acontecendo, o que o 1D está fazendo. Basicamente, estamos no estúdio no momento gravando nosso segundo album para ser lançado no fim do ano. No momento temos algumas músicas para escolher, Simon (Cowell) disse que é um problema, temos algumas músicas que estamos escolhendo para o single e estamos todos contentes do jeito que as coisas que estão indo no momento; semana passada todos nós fomos a casa do Tom do McFly e Dougie e Danny estavam lá, escrevemos algumas músicas, escrevemos duas músicas com eles…e então é óbvio com o que Tom fez no primeiro album com I Want será muito bom. Estamos muito animados, alguns dos meninos estão no estúdio agora, eu não fui porque fiquei acordado até tarde ontem, então estamos gravando algumas músicas hoje com Savan, Romeo e Carl que escreveram What Makes You BeautifulOne Thing e I Wish no primeiro album, já temos algumas músicas escritas por eles que gravamos na Suécia há alguns meses. Agora que eles estão de volta da Suécia, estamos no estúdio em Londres, então está indo tudo bem. Acabamos de voltar de alguns dias de folga, ontem eu, Liam e Harry jogamos golf com nosso empresário da Modest! em Londres, todos nós jogamos. *olhando para o lado e falando com alguém* É? Estou fazendo uma twitcam, estou fazendo uma twitcam, só estou explicando o que está acontecendo. E Aston (do JLS) e Harry ganharam com Gordon. Eu e JB  (Jonathan Benjamin, do JLS também) ficamos em último com nosso empresário, nós nos saimos mal. Só para vocês saberem o que está acontecendo no nosso mundo, iremos divulgar nosso album nos próximos meses, então fique de olho! Espero ver muitos de vocês logo. Adiós! (tchau em espanhol). *falando com uma pessoa* Estou ao vivo, nós fazemos isso online.

Sem comentários: