domingo, 22 de julho de 2012

Pegadinha com o One Direction em “You Gotta See This”



Enquanto o One Direction estava no EUA, eles gravaram vários vídeos, entre eles o Access USA,  e essa pegadinha para o programa You Gotta See This gravada no mesmo dia. A pegadinha consiste em contrartar uma atriz que finge ser produtora do canal Nick e estar dando a luz a um bebê enquanto conversava com a banda, mas somente Louis e Zayn sabiam que era brincadeira.
Confira a seguir e ria muito!

Louis: Hoje estamos aqui para fazer uma pegadinha com o resto dos meninos.
Os Alvos Harry, Liam e Niall
Louis: Nós contratamos uma atriz para fazer o papel de uma produtora da Nickelodeon e que vai estar usando uma barriga falsa de grávida que parece ser real. Os meninos vão achar que está em trabalho de parto.
Zayn: Vamos nos divertir com isso e veremos como a reação natural deles será, precisamos ir, eles chegarão a qualquer momento.
“Produtora”: Meninos, podem vir aqui?
Todos: Olá!
“Produtora”: Deixe me sentar aí que é melhor para mim, acabei de comer chocolate, você podem cantar para o bebê? Vocês podem mover essa mesa? Desculpe. Sua mãe é mesmo enfermeira?
Louis: É, é sim
“Produtora”: O que seria a sugestão dela o que fazer agora? Vocês podem me ajudar?O bebê está saindo!
“Produtora”: Você pode colocar o braço para trás? Me segure assim, tá? Eu não me sinto bem, meninos. Eu não consigo levantar.
Louis: Talvez você possa deitar no chão
Harry: Por que não tem ninguém aqui?Niall?
“Produtora”:  Não estou pronta para isso!
Louis: Alguém pode nos ajudar?
Liam: Alguém nos ajude!
“Produtora”: Eu não vou ter meu bebê nesse chão
Harry: Chame pessoas para vir aqui
“Produtora”: Alguém pode pegar meu celular, por favor?
Louis: Você  nos fala para quem devemos ligar?
“Produtora”: Ligue para o meu marido, ele é o primeiro da agenda
Liam: Ela está grávida, ela dará a luz
Liam: Olá? Ah, ele desligou!
“Produtora”: O que aconteceu?
Liam: Olá? Estou aqui com sua mulher e acho que ela está dando a luz
“Produtora”: Eu estou dando luz!
Liam: Ele precisa vir para cá, onde nós estamos?
Louis: Isso cheira (mal)
“Produtora”:  Desculpe, eu soltei pum. Minhas costas estão me matando. Eu me nego a dar a luz nesse chão.Meu marido…vocês foram pegos pela Nickelodeon!
Louis: Harry foi o pior!
Niall: O Harry estava assim “ah, ah”
Louis: Você foi tão vergonhoso!
Harry: Nós acabamos de sermos pegos
Louis: Você acabou de ser pego!
Harry: Eu acabei de ser pego!
Harry: Eu fiquei pensando nas notícias que iriam sair, “One Direction faz trabalho de parto (em uma mulher)”
Todos: Nós somos o One Direction e fomos pegos pela Nick!

Sem comentários: