terça-feira, 31 de julho de 2012

One Direction ‘de olho’ na música tema de James Bond


Adele pode ser a favorita para a próxima música tema de James Bond, mas segundo o One Direction, eles não se importariam em serem escolhidos.
A lendária trilha sonora ainda será anunciada, mas rumores de que Adele poderia escrever a música tema de James Bond começaram a circular desde 2011.
Falando ao The Metro, os rapazes do 1D admitiram que eles estão ‘de olho’ na música tema:
Duran Duran fez isto, então poderia ser um grupo.
O senhor Tom Jones, que fez uma música para a trilha sonora do filme ‘Thunderball’, disse que o filme teve um grande impacto em sua carreira e é um enorme privilégio para qualquer um envolvido.
A Rainha fez sua estreia atuando ao lado de Daniel Craig na sexta-feira (27 de julho) na cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos 2012 em Londres.
Na cena que foi ao ar durante a cerimônia de abertura, Bond, conhecido Daniel Craig, foi mostrado chegando ao Palácio de Buckingham em um smoking de marca e acompanhando a Rainha à cerimônia em um helicóptero.
Enquanto isso, o novo trailer para o filme de James Bond, ’Skyfall’, estreou online.Ele marca a terceira aparição de Daniel Craig como 007, quatro anos após ‘Quantum of Solace’.
O novo filme, estrelado Javier Bardem, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Bérénice Marlohe e Naomie Harris vai estrear em nas telas de cinema e IMAX dia 26 de outubro no Reino Unido e 9 de novembro nos Estados Unidos.
‘Skyfall’ marcará o 50º aniversário das série 007 após Sean Connery começar em 1962 em ‘Dr.No’.

Sem comentários: