terça-feira, 31 de julho de 2012

Olly Murs diz que os fãs do One Direction estão o ajudando a estourar na América



A estrela diz que os fãs da boyband tem apoiado muito a decolagem de sua carreira nos EUA.
Olly Murs diz que espera converter mais fãs do One Direction a seus fãs neste setembro quando ele lançar seu primeiro álbum nos EUA.
A estrela de ‘Heart Skips A Beat’ provou o sucesso fora de seu país quando ele se juntou a boyband do Reino Unido na sua turnê este ano, e disse que o apoio ajudou a o introduzir para uma plateia que já gosta de pop britânico. Olly contou a MTV News esta semana,
Os fãs do One Direction, eles literalmente descobriram que eu estava os apoiando, eles procuram online e descobriram quem eu era, que músicas eu fiz, os meus vídeos e quando eu entrei no primeiro show em Detroit todo mundo ficou maluco. Eu pensei: ‘Isto é insano! Eles nem sabem quem eu sou’.
O cantor de ‘Dance With Me Tonight’ disse que enquanto as semanas foram se passando na turnê americana do One Direction, a reação da plateia a sua apresentação continuou melhorando, e admitiu que está feliz em continuar convertendo as fãs de ‘What Makes You Beautiful’ para o seu lado já que ele se prepara para lançar seu primeiro álbum.
As semanas se passaram e só ficou maior e mais forte. Isso é obviamente graças aos meninos por me terem em sua turnê. E, é claro, os fãs do One Direction da América por me apoiarem. Espero converter mais Directioners ao meu canto! E se eu puder ter mais fãs do One Direction me citando também seria incrível.

Sem comentários: