segunda-feira, 9 de julho de 2012

Matéria para o programa Mezamashi TV



O programa japonês Mezamashi TV fez uma matéria recentemente com o One Direction. Confira a seguir traduzida exclusivamente aqui!


Eles são os ídolos número 1 na Inglaterra, One Direction também é chamado de 1D, e lançaram seu primeiro CD em setembro (foi novembro na verdade) e agora são muito populares no mundo todo. Seu primeiro album Up All Night ficou em número 1 em 16 países em 9 meses, e venderam mais de 8,000,000 cópias até agora. E finalmente lançarão seu primeiro album dia 8 de agosto no Japão. Falamos com a banda antes de todo mundo! Veja a primeira mensagem em vídeo da para o Japão!
Louis: Todo mundo assistindo a Mezamashi TV
Harry: Bom dia (em japonês, おはようございます)
Zayn: Prazer em conhecê-los (em japonês, はじめまして)
Louis: Sushi é comida japonesa, não é?
Niall: Nós gostamos de sushi.
Harry e Niall: Amamos sushi.
Liam: Tudo que sabemos sobre a cultura japonesa é sushi.
Louis: Eu acho que o Japão é um dos lugares que temos que ir se tivermos a oportunidade, e que realmente queremos ir.
Harry: Eu acho que iremos em uma viagem (para lá)
Louis: É
Certo, e no domingo passado foi o primeiro evento no Japão chamado Team 1D Party Vol.1 que aconteceu em Tokyo, e o DVD foi mostrado ao fãs.
Harry: Oi Japão! Obrigado por virem a Team 1D Party Vol.1!
Mesmo não tendo nenhum membro do 1D pessoalmente por lá, os fãs ficaram muito felizes de os verem pelo telão. Somente 170 fãs tiveram a oportunidade de estar lá, e 5000 pessoas haviam se inscrito.
Fã: Eles são muito legais, realmente demais! E ótimos cantores!
Fã: Eles são ótimos amigos um do outro, estou feliz de vê-los
Fã: Eles são únicos!
Fã: Eu acho que eles têm muito estilo mesmo eu sendo um garoto. Fantástico!
Liam: Nós queremos agradecer todos nossos fãs japoneses. Muito obrigado!
Harry: Nos vemos em breve!
Está chegando o dia que eles serão muito famosos aqui. O vídeo deles (What Makes You Beautiful) tem mais de 400,000,000,000 vizualizações no YouTube.
Sério?
E eles tem mais 2,400,00 seguidores no Twitter também. Eles são muito famosos!
E ainda são muito jovens!
One Direction é pronunciado com sotaque britânico (One DYE-rection). Então não pronuncie com sotaque americano (One DEE-rection)! Eles ficarão famosos no Japão em breve!

Sem comentários: