quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lucy Horobin deixou claro que ela gostou de Harry Styles a partir do momento que ambos se conheceram



Como 99% da população feminina do mundo, nós imaginamos.
Uma ex-colega de trabalho de Lucy Horobin decidiu começar a fofoca, e revelar exatamente o que aconteceu quando a ”coroa” encontrou Harry Styles pela primeira vez.
Não, Lucy não o atacou, enfeitiçou-o, ou colocou algo em sua bebida.Na verdade, isso meio que soa como se eles tivessem gostado das calças um do outro.Literalmente.
A saga Horobin-Styles começou em agosto passado, quando o One Direction estava sendo entrevistado por Lucy na estação de rádio de Manchester, Key 103.
A ex-colega de Lucy contou à New! Magazine:
Lucy e Harry se deram bem a partir do momento que os garotos entraram no estúdio.Foi elétrico, eles estavam flertando como loucos.
Lucy deixou claro que ela gostou dele e haviam várias brincadeiras entre eles.
As pessoas sabiam que o casamento de Lucy estava em um estágio estranho na época e, obviamente, a atração entre ela e Harry foi mútua.
E o resto, como dizem, é história.Harry pediu o número da mulher de 32 anos, e o par supostamente saiu algumas vezes, o marido zangado descobriu e chamou Harry de ”predador”.
Nós suavizamos um pouco para aliviar a dor.Nem utilizamos a palavra ”transada” mesmo que realmente quiséssemos.De nada.
Enquanto parece que Harry saiu com outras garotas após o episódio Horobin (não iremos listar todas, levaria uma manhã), Lucy está trabalhando em seu relacionamento com seu marido Oliver.
De acordo com a New!, Oliver disse:
Enfrentamos alguns problemas em nosso casamento e percebemos que havíamos nos perdido.Encontramos nosso caminho de volta.Nosso casamento está mais forte.Foi uma chamada para ”acordar”.

Sem comentários: