domingo, 8 de julho de 2012

Living The Dream.


18 Capitulo
Tenho ciumes, tenho medo de arriscar, tenho medo de amar, tenho medo de te perder.

[Jessica]
 Sai da casa do Harry, vê-lo agarrados aos risos com a Tânia metia os nervos á flor da pele, irritava-me, deixei-os lá mais a Danielle, e decidi ir para o Hard, ter com o Rafael.
-Olá Rafael – cumprimentei-o, o aroma do perfume dele era bastante agradável – Sabes como conquistar uma mulher apenas com o teu perfume – sentei-me á beira dele.
-Queres um sumo?
-Uma limonada por favor – O Rafael pediu ao garçon mais próximo – preciso de ti para uma coreografia sensual.
-Sensual como assim?
-Alguma vez dançaste tango, ou sabes o que é?
-Nunca dancei, mas sei o que é.
-Queres dançar comigo? Preciso de uma rapariga sexy, e que saiba movimentar, e tu tens o que eu quero.
-Quero, claro que quero, eu amo dançar.
-Ainda bem, vamos para o meu estúdio de dança.
Estava nervosa por estar com o Rafael, tínhamos chegado ao estúdio, tinha um vidro a cobrir uma parede, o chão brilhava, era tudo muito bonito.
-Toma estas roupas vai vesti-las – ele atirou-me um vestido e uns sapatos de tango, aquilo era demasiado curto para vestir.
-São demasiadas pequenas…
-É Tango, quando danças tango apenas tens de pensar no teu parceiro na tua pessoa amada.
Enquanto ele dizia estas palavras ele se aproximava de mim, sentia a minha respiração aumentar, foi ai que ele se afastou – Veste isso jessica, daqui a 5 minutos quero-te aqui.
Fui vestir aquele vestido miniatura, e segui de seguida para frente do espelho, lá encontrava-se o Rafael.
-Vamos – disse-me com um sorriso enquanto me dava a mão para começar a dança.
Ele me ensinava os melhores movimentos, e como devia de fazer as coisas – Jessica não tenhas medo te encostar mais a mim – senti um empurrão nas minhas costas a ir contra ele, os nossos corpos estavam colados, ele deslizava a mão dele por todo o meu corpo, sentia arrepios a descerem por mim – Jessica mais sensual.
-Rafael eu não consigo mais sensual.
-Tens a certeza? – Sussurrou-me ao ouvido o que me fez arrepiar mais do que estava.
Começamos a preencher aquele espaço com paços de dança, não era apenas tango que ali estava, era um pouco de tango, ballet, contemporâneo, house, ragga entre outros estilos musicais, comecei a ficar menos nervosa foi ai que o Rafael me puxou e fizemos a nossa melhor atuação, foi esgotante, mas foi perfeito.
-Tens razão eu consigo ser mais sensual – Não dissemos uma única palavras apos a minha própria deixa, ele olhava-me de alto abaixo e mordia o lábio inferior, eu apenas olhava-o de alto abaixo e apreciava cada pormenor do seu corpo.
-Então Jessica amanhã ensaiamos outra vez? – Perguntou-me á saída do estúdio.
-Eu depois ligo-te até depois. – Senti o meu braço a ser puxado para trás, e por momentos o canto da minha boca foi invadida por os lábios do Rafael.
-Até mais Loira.
Segui o meu caminho, estava demasiado feliz para pensar em tudo o resto. Tinha ainda o resto da tarde por minha conta, fui ao centro comercial comer alguma coisa, e passear por lá depois voltei para casa do Harry e do Lou.

[Tânia]
A minha conversa com o Harry melhorava a cada palavra, era como sempre tinha imaginado. O meu grande sonho sempre foi conhece-lo e poder falar com ele normalmente como duas pessoas normais.
-Então tu e a jessica?
-Eu e a Jessica?
-Eu vejo como tu olhas para ela, como a tentas provocar, mesmo não dizendo nota-se que gostas dela Harry.
-Eu não gosto Tânia… Nota-se assim tanto?
-Ela também gosta de ti, e qualquer dia perde-la.
-Mas ela namora com o João, e agora anda a falar com um Rafael.
-Ah o Rafael é um coreógrafo não te preocupes.
-E o João?
-Isso não sei Harry, eu nem sabia que ela namorava.
-Eu não sei o que sinto por ela, e depois entra uma rapariga linda na minha vida, as minhas dúvidas ainda são maiores acerca da Jessica.
Preferi não comentar, eu sei que ele estava a falar de mim, eu sorri-lhe achei o mais indicado a fazer naquele momento, ele devolveu-me o sorriso. Como tu nele era perfeito, o sorriso dele era perfeito, as covinhas nas bochechas eram perfeitas. Ouvimos a campainha a tocar, o Zayn foi atender, era a Jessica.
-Vas Happenin Loira? – Ouvimos o zayn a gritar e alguns risos da Jessica por o meio.

[Liam] 
Estava a jogar Nintendo com a Danielle, fiquei surpreendido quando soube que as raparigas também conseguiam jogar jogos de rapazes.
-E mais uma vez ganhei-te – disse-me a Dannie, nós tínhamos apostado quem perde-se dava um beijo ao que ganhasse no jogo.
-Só ganhas porque eu amo te dar beijos – disse-lhe a dar um.
-Certo,  e eu deixo que me ganhes, porque amo receber.
-Jessica chegou – gritou o Zayn. A Danielle levantou-se e foi ter com ela, o mais provável. Fui atrás dela.
-Loira onde estiveste a manhã toda? – Perguntou a Danielle. Enquanto a Jessica tentava arranjar uma desculpa cheguei á beira da Dannie e agarrei-a por trás.
-Bem, depois de sair daqui..
-Loira asserio, não te ponho de castigo.
-Fui ter com o Rafael, ele como é coreografo, pediu-me para dançar com ele.
-Jessica não o conheces de nenhum lado é seguro? – Perguntei
-Não se preocupem, ele é bastante querido, amanhã vou ter com ele e vou fazer isto durante uma semana, depois temos o espetáculo, por o que ele falou é um concurso..
-E podemos te ir ver? – Questionou o Niall.
-Acho que sim..
-Iriamos ver-te dançar com o Rafael – disse o Harry enquanto entrava na sala.
-Vamos dançar tango Harry… é uma dança sensual.
-Dois ciumentos – sussurrei ao ouvido da Dannie. Continuamos a nossa conversa sobre o Rafael e outras coisas mais interessantes.

Espero que tenham gostado o: *-*

Sem comentários: