quinta-feira, 5 de julho de 2012

Living The Dream.



17º 
Capitulo
Não confies no desconhecido.
[Danielle]
Lembro-me do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro dia juntos, lembro-me como os nossos lábios se encaixavam na perfeição em apenas um toque, e de como os meus dedos pareciam ter sido feitos para completar os seus.
Os dias passavam, eu voltei a Inglaterra com a Jessica, tinha combinado com a Tânia ela passar umas férias prolongadas em Londres, assim teríamos mais tempo para por tudo em dia.
-Jessica despacha-te, vamos buscar a Tânia ao aeroporto – gritei, por vezes a loira fazia-se de esquecida ou algo assim, bem não importa. Fomos de táxi diretas ao aeroporto. Pegamos a Tânia e voltamos para casa, já que os fotógrafos e as perguntas começavam a aumentar sempre que nos exponhamos.
-Voces são as raparigas com mais sorte neste mundo…
-Não é assim tanto, eu só namoro com o Liam, e sim nos temos muita sorte – continuamos a falar.
-Os rapazes só devem vir amanha Tânia té lá queres conhecer Inglaterra?
-Quero sim Danielle, depois voces vão estar com eles?
-Devemos ir a Casa deles – comentou a Jessica – mas hoje quero ir a uma discoteca.
Concordamos com a Jessica, fomos vestir as nossas melhores roupas, e decidimos ir a uma discoteca bastante popular. Estávamos com roupas provocantes, por essa mesma razão os olhos estavam postos todos nas três.
- Vamos dançar – disse a Jessica arrastar-me a mim e a Tânia para o meio da pista. A Jessica mexia-se bem, talvez por estar habituada a sair á noite com o João, e por ir a bastantes discotecas em Portugal.
-Eu vou pedir uma água – disse eu tentando me afastar do meio da pista.
-Água não, anda comigo – Eu e Tânia seguimos os passos da Jessica ela foi ao balcão e pediu 3 safaris, ela ainda se lembrava da nossa bebida preferida.
-Jessica álcool não… - disse.
-Nem é de ti Dannie, o que te aconteceu?
-Isso é bom, meninas? – Perguntou a Tânia curiosa.
-É muito bom, e a Danielle, sabe disso.
Acabei por beber, sim aquela era a melhor bebida com álcool de sempre. A Jessica acabou por abusar um pouco e bebeu 4 copos de safari.
Eu e a Tânia sentamo-nos num sofá, enquanto a Jessica dominava a pista.

[Jessica]
Sentia melhor do que nos outros dias, certo efeito do álcool. Estava a dançar, todos os rapazes olhavam para mim, eles queriam-me, eles desejavam-me. 
-Dás honra desta dança? – Perguntou um homem.
-Desculpa, ela está acompanhada por mim desculpe – Senti um braço a puxar, era um rapaz loiro de olhos azuis, ele era lindo, perfeito assim dizendo – Tem cuidado com aquele homem, ele anda aqui para ver se arranja um par de saias para levar para a cama.
-Não sabia, obrigado.
-De nada, como te chamas?
-Jessica, loira para os amigos…
-Então isso quer dizer que somos amigos, sou o Rafael prazer loira.
Fomos dançar, em todos os rapazes que tinha visto a dançar ele era o que se mexia melhor, cada movimento, cada pormenor era único, incrível. Eu reparava como ele olhava para mim, e sorria quando colocava as suas mãos na minha cintura.
-Danças muito bem Jessica.
-Nada comparado contigo Rafael, e ainda não viste nada.
-Tenho que ver um dia – comecei a ficar preocupada com as palavras do Rafael, será que queria mais do que uma dança? – Sou coreografo numa escola de dança, passa por lá. Dá-me o teu número e marcamos algo.
-Isso explica dançares tão bem.
-A dança nasce contigo, dançar não se aprende apenas se sente – ele sussurrou-me ao ouvido e deu-me um cartão que continha o número dele, numa brisa já não sabia onde ele estava, voltei para a beira da Tânia e da Danielle.
-Jessica onde estiveste? – Perguntou a minha melhor amiga.
-Por aí a conhecer pessoas…
-Tens de ter cuidado, por vezes exis…
Interrompi a Dannie – eu sei, deixa de ser responsável, tu não és responsável.
Fomos para casa, por o caminho expliquei o que tinha sucedido, elas riam-se de mim, e a Tânia disse-me para arriscar, para conhecer o Rafael melhor.

[Harry]
Voltamos para Inglaterra, o Liam estava ansioso para ver a Danielle, e eu para continuar a minha conversa com a Tânia.
Combinamos com as raparigas encontrarem-se connosco em minha casa, já que se fossemos a um café tínhamos as nossas fãs atrás de nós.
-Olá Harry – disse a Tânia.
-Ainda bem que vieste – disse-lhe.
-Olá – disse a Jessica.
-Oi Loira.
-Harry o Liam está cá? – Disse a Danielle abraçar-me
-Está lá den… - não consegui acabar a minha deixa, a Dannie já estava dentro de casa com o Liam.
-Vamos entrar? – Perguntei-lhes.
-Sim Hazza, posso te chamar de Hazza?
-Podes Tânia.
-Que bonito – falou a Jessica, dei-lhe um olhar confuso, acabamos por entrar, a loira mexia muito no telemóvel.
-Vou ali atender uma chamada venho já – acabou por falar, a Jessica afastou-se de nós uns metros, conseguia ouvi-la ao telefone – Recebeste a minha mensagem ontem? … Sim Rafael, eu se onde fica o Hard Rock, até logo então.

Espero que tenham gostado *-*

Sem comentários: