domingo, 1 de julho de 2012

Living The Dream.



16ºCapitulo

Eu sou apenas mais uma peça do teu jogo.


[Liam]
-Nem sei como concordei em vir convosco, nunca mais, eu odeio andar de avião – ouvia as reclamações da Danielle, estávamos nos estados unidos, convencer a Dannie não foi tarefa fácil, mas foi possível.
Tínhamos chegado ao hotel, tinha muitos fotógrafos atrás de nós. Muito se perguntavam quem eram aquelas duas raparigas, certo eles já nos tinham visto com a Danielle e comentado mas nada de alarmante.
-Vocês ficam num quarto á parte ok meninas? – Perguntou o Harry
-Isto é impressionante – falou a Jessica de boca aberta. Começamo-nos a rir da Loira tinha certa piada.
-Jessica fecha a boca  - disse a Dannie
-Isto é impressionante.
-Não desmaies Loira.
-Que graça Harry.
Estávamos em L.A, eu e os rapazes fomos treinar para o espetáculo que iriamos ter hoje á noite. Tinha conversado com a Danielle e a Jessica acerca do concerto. A Dannie preferiu ir ver o concerto sem seguranças atrás delas, ela apenas queria ser uma rapariga normal no meio de todas as outras, como se não fosse minha namorada queria viver aquele momento já que seria a primeira vez que iria assistir a um concerto nosso.
-Deste-lhes os bilhetes?
-Sim Niall, os bilhetes estão esgotados, tinha de ser eu a dar-lhes.

[Danielle]
Tinha chegado o momento, aquele lugar era coberto por a escuridão e gritos, era tudo fantástico, tudo como tinha imaginado. Eu e a loira fomos para os nossos lugares que ficavam á frente. Tínhamo-nos antecipado duas horas para lá estar, mesmo namorando com o Liam eu queria ter sentir-me como todas aquelas raparigas que amariam estar no meu lugar.
-Isto é um sonho certo melhor amiga?
-É Jessica isto é um sonho… O nosso sonho.
Senti um empurrão, o que me fez quase cair, em vez de ir direta ao chão empurrei outra rapariga que estava atrás de mim.
-Desculpa, estás bem? – Estiquei a minha mão para a ajudar – Tânia?
-Daniela és tu?
-Danielle, troquei de nome – sim era Daniela, até decidir que ficava mais bonito se o mudasse para Inglês – Mas sim sou.
Abracei aquela rapariga, a Jessica olhava para mim confusa.
-Não sabes quem eu sou? – Perguntou a Tânia
-Loira lembraste da Tânia do twitter?
-Passaram 5 anos, nunca mais falamos é normal – A Tânia é uma amiga nossa, falávamos virtualmente, a jessica nunca a chegou a conhece-la pessoalmente, eu é que tive a sorte de a encontrar no aeroporto de Portugal quando estava de partida.
-Que fazes aqui? – Perguntei.
-Aquele dia no aeroporto o meu destino era Estados Unidos.
Continuamos a falar, a reviver algumas conversas. A Tânia mesmo estando longe de mim sempre me ajudava no que eu precisava, ela sempre foi uma grande amiga.
-Então é a primeira vez o que os vens ver?
-É, é a nossa primeira vez.
-Então ainda sonhas com o Liam Danielle? – Perguntou-me a Tânia.
Eu não sabia o que responder, eu confia nela mas o Liam queria manter a nossa relação em privado, por agora, mas eu sei que a Tânia guardaria aquele segredo bem.
-É uma longa história, á qual não te vais acreditar.
-Como assim?
-Eu e o Liam namoramos.
-Claro que namoram, eu e o Hazza também.
-Ele veio contra mim – Comecei a contar tudo que tinha acontecido entre mim e o Liam, a Tânia estava surpreendida – e sim eu namoro com o Liam, mas por favor não contes a ninguém.
-Mas não percebo, isto é asserio?
-Muito asserio, eu andei doutra vez aos beijos com o Harry também – disse a Jessica.
-Meu deus voces conhecem os meninos, que sorte. Danielle tu namoras com o Liam, parabéns.
Continuávamos a falar, eu prometi á Tânia que um dia ela os ia conhecer pessoalmente. Começou o concerto, eles começaram com o Na Na Na… O Liam por vezes em algumas canções, mais românticas, ele ficava sempre á minha frente e olhava para mim, era como se tivéssemos apenas os dois, e ele estava a cantar para mim. Rimo-nos bastante, com as trocas de palavras que eles faziam nas músicas. Foi como sempre sonhei.

[Jessica]
Acabou o concerto, aí reparei que a Danielle estava a olhar muito para o telemóvel, resolvi perguntar – Que se passa?
-O Liam mandou-nos ir ter com ele atrás do palco, para estarmos com eles.
-Vou estar com o Harry? – Perguntei toda contente.
-Não, eu não vou temos a Tânia não a vou deixar…
-E se ela fosse connosco? Aposto que o Liam não se importaria…
-Meninas isso era um sonho – falou a Tânia entusiasmada.
Um segurança indicou-nos o caminho, tinha algumas pessoas a comentares o porque de estarmos a ir na direção errada, mas não nos importamos com os outros. Ali estava eles, cansados e esgotados depois de um concerto fantástico.
-Olá Liam – disse a Dannie, e para variar lá estava ela com o maior sorriso do mundo.
-Olá meninas – O Liam verificou que estava uma pessoa amais – e quem é esta rapariga linda?
-Desculpa Liam, é a Tânia, é uma amiga minha, não a via á mais de 4 anos. Não te importas de ela estar aqui?
-Contigo a fazer beicinho ele não se importa Dannie – disse o Niall.
-Claro que não nos importamos, quanto mais raparigas lindas melhor – falou o Harry
Continuamos a falar, o Harry ria-se muito para a Tânia, ele era um galã quando o assunto era sobre mulheres, mas eu gostava dele e além disso era demasiado ciumenta.
-Então Tânia onde estas a viver? – Perguntou o Harry
-Em Toronto, estou cá pois ganhei um bilhete para vos ver.
-E ficas aqui por quanto tempo? – O Harry só sabia fazer perguntas, eles riam-se bastante os dois… Por vezes acho que o Harry não quer saber mais de mim, e que eu apenas fui uma peça perdida no jogo dele.

Como sempre digam o que acharam, a vossa opinião é muito importante carrots* :D

1 comentário:

Anónimo disse...

mais :D