domingo, 8 de julho de 2012

Liam Payne copia estilo de Justin ?



Justin Bieber declarou recentemente que a banda One Direction copiou o seu penteado. O cantor afirma que ele mudou o corte para um estilo mais curto depois que Liam Payne – tinha o mesmo estilo que ele.
Justin disse para a revista We Love Pop,
Foi mais tipo – todo mundo tem o meu cabelo agora e eu preciso mudar um pouco! Quando eu estava usando aquele cabelo, percebi que todo mundo começou a fazer a mesma coisa, então eu decidi mudá-lo
Apontando para uma imagem de Liam, ele acrescentou:
Quero dizer, isso parece um pouco familiar? Apenas um toque!

Acho que o Justin está a exagerar um pouco, de alguma forma os rapazes todos tinham o seu penteado e agora decidir mudar, o mundo não gira á volta do JB, o que acham carrots?

Sem comentários: