segunda-feira, 9 de julho de 2012

Katy Perry: ‘Os meninos do One Direction são fofos’



A cantora Katy Perry comentou sobre a boyband depois que eles falaram sobre seu filme Part of Me no Twitter,
Vi o filme da Katy Perry mais cedo. Nossa, que mulher incrível! Um verdadeiro talento.
Katy brincou com o jornal Irish Independent dizendo que os acha atraentes, mas por serem novos, eles são ‘ilegais’,
Eu fiquei sabendo que eles viram o meu filme e comentaram a respeito no Twitter. Eles são muito fofos, mas são ‘ilegais’  para mim (por causa da idade).
Ela também já havia dito que tem muito orgulho do sucesso que a banda tem feito e é uma “grande fã” da banda, e de em um membro em particular,
Eles foram muito legais todas as vezes que nos vimos, e no momento estão muito famosos.  Estou muito feliz pelo sucesso que eles estão fazendo e adoro sair com eles – e Niall é adorável.

Sem comentários: