quarta-feira, 18 de julho de 2012

Harry Styles mandando mensagens ‘safadas’ à Caroline Flack?



Lembrando que o artigo pode ser qualificado como rumor, por enquanto.
Ela e o resto da população feminina mundial.E Louis.Provavelmente.
Apesar de diversos rumores de apaixonados affairs cercando-o, parece que uma fofoca é destinada a ser escrita para sempre, é a história de amor entre Harry Styles e Caroline Flack, e como eles se separaram e sempre supostamente estão tendo ”ficadas” e similares.
Bem, a história é sobre exatamente isso.
Amigos disseram à mídia nesta semana que Harry e Caroline estão supostamente planejando se encontrarem em breve, após Harry dizer que tem mandado mensagens ”sensuais” à Cazza.
Uma fonte contou à Now:
Piadas de Caroline, o Harry safado está de volta.
Ele tem enviado mensagens cheias de insinuações a ela.Uma disse :”Você está sexy”.Ela sabe que ele é um bom xavecador, mas ela gosta de elogios e ainda gosta dele.
Agora, pode nos chamar do que quiser, mas estamos um tanto quanto preocupados, ”Você está sexy” não tem qualquer insinuação.Harry, parece que você precisa ler alguns artigos da Sugarscape para melhorar suas habilidades.
Uma fonte contou à Heat (ou a mesma, na verdade, quem sabe?) :
Eles têm mandando mensagens um ao outro durante e após a turnê do 1D pela América nos últimos dois meses.
As mensagens aumentaram um pouco antes de ele voltar da turnê, e ele parecia ansioso para encontrá-la.
Não há planos concretos já que Caroline está extremamente ocupada, e muito preocupada em ser fotografada perto dele – ela não consegue suportar o frenesi da mídia.
Quando eles se encontrarem, é provável que seja na casa de um amigo em comum.Ela não quer ser feita de boba novamente.Levou um logo tempo para a mesma superar a separação, mas ainda há sentimentos e Flack está animada com a ideia de encontrá-lo novamente.
Bem, então, parece que Grimmers (amigo em comum de ambos) terá que preparar o leite e biscoitos.

Sem comentários: