quinta-feira, 26 de julho de 2012

Harry Styles é gay?



Harry Styles do One Direction tem sido o ‘ objeto’  de vários rumores de que ele é gay ou bissexual. Muitos dos fãs do One Direction estão convencidos de que os Styles (que tem 18 anos e muitas vezes é descrito como o maior galã) está em um romance secreto com seu colega de trabalho, Louis Tomlinson. Embora ele tenha negado que são amantes.
O Popbitch, site do Reino Unido, publicou agora uma noticia que alimentou ainda mais os rumores gays/bissexuais sobre Styles. O noticia, diz:
Que membro do One Direction parece querer ser tal pegador que tem acesso a grande parte da população feminina do Reino Unido e parece não ser suficiente para ele?
Algumas fotos dele estavam ‘flutuando’ no site Gaydar.
Gaydar é um site de encontros para homens gays. A palavra “shagger” é uma gíria britânica para alguém que tem relações sexuais, o termo é freqüentemente usado para descrever alguém que é considerado promíscuo.
Styles nem confirmou e nem negou publicamente que ele é gay ou bissexual. Ele também não confirmou ou negou que ele e Tomlinson tem um romance. Em entrevistas, quando Styles é questionado sobre a relação que tem com Tomlinson, Styles geralmente ri da pergunta e não responde diretamente com uma confirmação ou negação.
Tomlinson namora uma estudante da Universidade de Manchester, Eleanor Calder, 20, desde o final de 2011. Ele freqüentemente declara publicamente seu amor por ela (especialmente no Twitter), e disse que só tem um relacionamento , porque ele é “homem de uma mulher.”
O mesmo não pode ser dito para Styles, a quem seus companheiros de banda já falaram em entrevistas com o One Direction que ele flerta bastante. Sua namorada mais recente foi Caroline Flack, que é 15 anos mais velha. Flack e Styles namoraram de outubro de 2011 a janeiro de 2012. Antes e depois que namorou com Flack, Styles foi ligado a várias mulheres. Há histórias em toda a Internet sobre como ele é mulherengo.
O debate sobre a sexualidade de Styles esta fazendo fãs do One Direction discutirem muito sobre ele na Internet. E para quem esta se perguntando o porque, a preferência sexual de Styles significa muito para seus milhões de fãs, porque muitas delas obviamente quer namorar-lo. E uma boy band teen como One Direction faz muito ‘dinheiro’ com a venda de imagem de galãs.
Fonte: Examiner

Meu deus a onde nós chegamos, todas as directioners sabem que os nossos meninos tem uma relação ^^ voces entendem, mas isto por vezes passa do limite. o que acham?

Sem comentários: