quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entrevista exclusiva de Louis para a Seventeen



Louis concedeu uma entrevista exclusiva ao site da Seventeen equanto esteve nos Estados Unidos com o One Direction, leia a seguir!
Qual é a “uma coisa” (trocadilho com a música One Thing) que você ama sobre cada um dos meninos da banda?
Louis: Niall é uma pessoa despreocupada, quando ele acorda de manhã, ele fica meio de mal humor, mas a não ser isso, ele ama a vida. Liam é muito sensível. Se eu vou ser bobo e imaturo, a maioria das vezes vai ser com o Liam – temos muito em comum. Zayn é legal de se sentar e conversar sobre praticamente qualquer coisa. No fim da noite, sentamos juntos e falamos sobre a vida antes do One Direction, ou sobre nada na verdade. Harry e eu temos muito em comum, e temos sidos bons amigos desde o primeiro dia. Eu converso muito com ele.
Qual foi a coisa mais romântica que fez para uma garota?
Louis: Eu não sei cozinhar, mas o primeiro prato que fiz foi para minha namorada, Eleanor. Eu fiz peito frango enrolado com presunto, purê caseiro, e gravy (espécie de molho).
Como você e Eleanor se conheceram?
Louis: Eleanor era amiga de Harry. Ele trabalhava com sua amiga em uma padaria local. Um dia Harry se encontrou com essa amiga, a Eleanor veio e acabamos nos conhecendo.
A respeito de beijos, como você gosta de ser beijado?
Louis: Eu gosto de beijos que não são tão rápidos ou apressados – isso que faz um beijo ser bom.
Já que você tem uma namorada, você se considera um bom cupido para os outros meninos?
Louis: Confesso que sim. Já que tenho uma namorada, eu começo a noite junto dela, e depois eu os ajudo a parecerem os meninos mais legais do mundo.
Quem de vocês é o mais exigente em questão de namorar?
Louis: Nós todos escolhemos tipos diferentes de garotas – Eu diria que nenhum de nós é mais exigente que o outro.
Vocês estão constantemente em turnê! O que vocês fazem para passar o tempo no tour bus (ônibus que leva a banda durante a turnê)?
Louis:  Jogamos cartas, jogamos Playstation (videogame), conversamos, assistimos a filmes. Eu acabei de assistir a “A Beira do Abismo” com Eleanor, achei que foi um ótimo filme.
Qual é a sua música favorita de se apresentar?
Louis: Provavelmente Up All Night, porque traz uma certa alegria. Não é algo ensaiado – nós só andamos devagar pelo palco, a plateia responde muito bem a essa música.

Sem comentários: