quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entrevista de Harry para a i93



Harry concedeu uma entrevista em Dallas há uns dias para duas fãs muito sortudas, confira!


Existe algum estereótipo americano que você viu que é verdade?
Harry: Estereótipos do Texas, eu nunca vi tantas botas de caubói em um meet&greet.
Você rasparia o seu cabelo por caridade?
Harry: Sim! Eu teria que levantar muito dinheiro, mas eu acho que se eu levantasse o tanto de dinheiro suficiente eu provavelmente rasparia o meu cabelo.
Se você pudesse ser uma pessoa normal por um dia, o que você faria e aonde você iria?
Harry: Eu não acho que faria nada maluco, eu acho que só sairia com os meus amigos.
Existe um rumor de que todas as vezes que você usa touca significa que você dormiu com alguém na noite anterior e você está usando uma agora então… É verdade?
Harry: Sim, eu estou usando uma touca hoje e… bom… não é um rumor certo.
Boxers, cuecas ou nada?
Harry: Isso é enquanto eu durmo ou quando estou com roupas?
Agora.
Harry: Boxers.
Qual foi o rumor mais estranho que você já viu sobre você?
Harry: Eu já morri, já fui preso e aparentemente eu uso touca depois de ter dormido com alguém.
Fale algo com sotaque americano.
Harry: O que você quer que eu fale?
Fale ‘eu te amo’.
Harry: O que vocês falam no Texas?
Y’all, ‘Fix in 2’.
Harry: ‘Fixed in 2’? O que isso significa?
Estamos prontos para… O que você fez até agora no Texas?
Harry: Nós pousamos esta manhã, eu comi frango, eu fiz a passagem de som e eu dormi.
Como as fãs conseguem sua atenção?
Harry: Eu não sei, eu acho que é bom quando a pessoa é educada e legal. As vezes fica tudo tão maluco, todo mundo grita.
Qual é a diferença entre as americanas e as inglesas?
Harry: As americanas normalmente usam menos casacos, porque é mais quente aqui.
Tem alguma música que você gostou muito que não entrou no álbum?
Harry: Eu fiquei bem feliz com as escolhas para o álbum, acho que as que não entraram, não entraram porque as outras são melhores.
Você já assistiu a ‘Adventurous Adventure Of One Direction’?
Harry: Sim.
Você gostou?
Harry: Nós amamos. O cara que fez virá ao show. É incrível.
Você gosta do Texas? Ou é muito quente?
Harry: É bom, é estranho ficar sempre dentro dos lugares que são bem mais reesfriados do que lá fora.
Qual é o seu lugar favorito na América? Se você não tem um fale o Texas.
Harry: Texas é um deles, acho que depende do que você quer fazer, se você quer fazer muitas coisas então Nova York é ótimo mas se você quer só ‘relaxar’ Los Angeles é bom.
Você já beijou uma fã?
Harry: Sim.
Você mudaria o seu cabelo, além de raspá-lo?
Harry: Acho que sim. Eu acho que eventualmente terei que mudar o meu cabelo.
Loiras ou morenas?
Harry: As duas.

Sem comentários: