domingo, 1 de julho de 2012

Entrevista com o Kidd Kraddick



Niall e Zayn concederam uma entrevista ao Kidd Kraddick em Dallas (ele já havia entrevistado a banda há um tempo). Confira!


Eu estava assistindo a passagem de som de vocês, tinham umas 15 meninas, vocês estavam respondendo perguntas e até cantaram parabéns. Eles falaram para vocês que vocês não precisam mais fazer essas coisas e mesmo assim vocês ainda querem fazer, por quê?
Zayn: Eu acho muito importante, nós interagimos com os nossos fãs, nós não os vemos mais como gostaríamos por causa de problemas de segurança, então, quando tudo é montado devidamente e feito da forma certa acho que é uma boa forma de vermos os fãs.
Vocês já ficaram assustados?
Niall: Sim, eu sou bem claustrofóbico então não gosto de ficar cercado por muitas pessoas e todo mundo sempre gritando as mesmas perguntas, então eu fico assustado as vezes. Mas não tem problema, nós temos uma boa equipe de segurança.
O quão estranho é quando os fãs viram uma ameaça para vocês?
Zayn: Na verdade é mais pela segurança deles do que uma ameaça para a gente, Niall só fica bem nervoso com isso e não sabe muito como reagir, mas eu não acho que os nossos fãs são uma ameaça.
Niall: Não. E quando nós vemos pessoas desmaiando na plateia, eles precisam comer e beber.
É bom que vocês são indiferentes a isso, porque vocês vão se apresentar em um palco a 37°, e terão 5.000 pessoas com a luz solar em cima deles na parte de trás. Eu os perguntei sobre isso e eles falaram que terão pessoas levando água.
Niall: Sim, eles precisam fazer isso. Eles estão lá do lado de fora o dia todo e eles não bebem água.
Vocês já se acostumaram com isso, com o quão maluco vai ser cada show?
Zayn: Eu não acho que é algo que você se acostume, sempre vai ter surpreender, mas é algo que torna-se parte do seu dia-a-dia, você só lida com isso, te surpreende mas você lida com isso.
Eu sei que vocês são fãs do Take That e boy bands americanas, vocês gostam de alguma?
Zayn: Sim, eu era um grande fã do N’SYNC, por causa do Justin Timberlake, eu sempre o achei muito legal.
Niall: Sim.
Vamos jogar um jogo, eu colocarei algumas músicas de boy bands e vocês terão que cantar a próxima frase.
Primeira música: Eles não acertam.
Segunda música: Cantam, I Want It That Way dos Backstreet Boys.
Terceira música: Não acertam.
Quarta música: Acertam o artista, New Kids On The Block.
A música mudou muito, porque esta não era muito boa. A música melhorou. Esta pode ser americana demais para vocês.
*Os meninos acertam e continuam cantando a música*
Como vocês misturam as coisas em cada show? Vocês tem uma setlist diferente para cada noite?
Niall: Como nós estamos fazendo o mesmo show desde dezembro do ano passado, fica muito fácil ficar entediado então nós tentamos fazer ser o mais divertido possível, é como as entrevistas, nós sempre somos perguntados as mesmas coisas mas nós tentamos fazer ser interessante, como você fez agora, nós jogamos um jogo.
Os fãs estão guardando as energias para vocês. O que você
Niall: Nós brincamos bastante no palco, mudamos as letras.
Zayn: É nos brincamos bastante.
Você tem que estar em boa forma para se apresentar em um palco que está 37°.
Niall: Vai ser difícil, é a maior temperatura até agora.
A turnê está quase acabando, vocês terão uma semana para fazer o que quiserem, o que vocês farão?
Zayn: Eu vou para casa passar um tempo com a família, ver a minha mãe.
Dormir na sua própria cama, ter sua mãe para fazer o seu café da manhã.
Zayn: Exatamente.
Ela fará sua comida favorita que é…
Zayn: Eu não sei o quão familiarizado você é com comida indiana, eu gosto muito de samosas, é como um pastel triangular recheado com carne temperada.
Niall: É apimentado.
Você também gosta?
Niall: Sim, eu amo, a mãe dele faz muito bem.
E o que sua mãe vai fazer para você? O que você vai fazer na sua semana de folga?
Niall: Vou para casa, todos os meus amigos terminaram suas provas então poderei vê-los de novo.
O quão diferente é a sua vida comparada com a deles?
Niall: É estranho, mas você sabe quem são seus amigos então é bom poder vê-los de novo.
Você tem que voltar e falar ‘hey, eu ainda sou eu mesmo’.
Niall: Não, eles sabem.
Zayn: Todos os amigos do Niall são assim.
Niall: Obviamente é um choque para eles, mas é a mesma coisa com os amigos de todo mundo.

Sem comentários: