sábado, 28 de julho de 2012

Eleanor Calder agradece Louis Tomlinson depois de alcançar 1 milhão de seguidores no Twitter



Eleanor Calder é só uma estudante. No entanto, ela é uma estudante que está namorando um dos jovens mais cobiçados do mundo e aparentemente isso a garante um certo nível de fama.
A bela morena twittou para agradecer seus fãs ontem a noite, depois que ela percebeu que alcançou mais de um milhão de seguidores no Twitter. Principalmente porque ela está em um relacionamento com o cantor Louis Tomlinson do One Direction. Calder disse aos seus fãs,
Acabei de ver que tem um milhão de vocês me segundo… maluco! Isso só mostra o quão bem sucedidos Louis e o outros meninos são :) obrigada xx
Ela pode ter mais de um milhão de pessoas vendo cada passo dela no microblog, mas alguns dos parceiros de banda do Louis não estão entre elas. Nem Harry Styles nem Zayn Malik seguem Eleanor, e nem a namorada do Liam Payne, Danielle Peazer.
Nós nos perguntamos se eles estão com um pouco de ciúmes que os seus amigos estão em relacionamentos sérios, ou talvez eles não gostem das meninas… tanto faz, é um pouco estranho, você não acha?
Danielle também passou o marco ontem a noite e agora ela tem 1 milhão de pessoas a seguindo no Twitter. Ela provavelmente ganhará mais alguns depois de sua performance nas Olimpíadas essa semana.

Sem comentários: