terça-feira, 24 de julho de 2012

Alyssa Reid sobre Harry Styles: ‘Eu posso ou não ter o número de telefone dele’



Bem, não intencionalmente, enfim ..
Como a maioria dos relacionamentos do One Direction, estamos querendo saber quem vai ser a próxima vítima de Harry Styles e Niall Horan. Mas, aparentemente, a cantora Alyssa Reid esta preparada para o desafio e está de olho em um dos rapazes.
No show do One Direction na Radio City, em Liverpool, no fim de semana, parece que Alyssa aproveitou a oportunidade para fazer amizade com os rapazes, como ela explicou,
Sim, eu me apresentei .. e eu posso ou não ter um número de telefone deles. Mas eu nunca beijei e nem falei com eles.
Oooh! Apesar dos melhores esforços, ela não estava tão afastada e, quando questionada por qual dos rapazes ela esta de olho…
Eu não posso dizer. Porém, ele deve ser um dos mais simples.
Nós não somos Coronel Mustard, mas estamos supondo que ela apenas tem duas escolhas, e vendo como Alyssa é, aparentemente, apenas seguindo Harry no Twitter, você pode imaginar que ela poderia muito bem estar insinuando que o sedutor de cabelos enrolados é o indivíduo em questão.
Amanhã tem outro show e talvez eu vou dar um passo a mais.
Eu não deveria ter falado  pra você, mas eu adoro cozinhar e faria para ele –  espargos recheado de peito de frango com molho holandês. Isso é uma maneira de conseguir um homem.
Elas dizem que o caminho para o coração de um homem é pelo estômago, mas não podemos deixar de pensar que ele pode estar melhor com uma pessoa que usa listras horizontais com um corte de cabelo tigela, se você sabe o que queremos dizer.
O que você acha sobre tudo isso?

Sem comentários: