segunda-feira, 18 de junho de 2012

Zayn Malik tem inveja do tanquinho do colega de banda, Liam Payne



Admitindo que gostaria de ter a barriga sarada do amigo, Zayn disse a estação de rádio americana Hot 99.7:
Eu tenho um pouco de inveja do tanquinho do Liam.
Liam admitiu:
Queria ser tão engraçado quanto o Louis.
Enquanto Harry disse:
Eu gostaria de ter o sotaque irlandês do Niall.
Liam também recentemente se mudou com sua namorada, Danielle Peazer, porque ela é muito mais organizada do que Harry e Louis, com quem ele já dividiu uma casa. Ele disse:
Um deles é realmente desleixado e o outro é um pouco relaxado.  Agora estou realmente limpo.
Sobre as regras da Danielle na casa nova, ele acrescentou:
Eu não posso fazer muita bagunça senão ela vai chamar minha atenção. Nós não estivemos juntos lá por muito tempo. Minha namorada está lá sozinha a maior parte do tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

tah certo que liam e um pouco mais sarado, mas zayn tem u corpo que e omg, nao precisa ter inveja, amo eles.

Unknown disse...

mesmo cada um é perfeito á sua maneira (: