domingo, 24 de junho de 2012

Zayn Malik gosta de garotas que são “a moda antiga”.



O cantor do One Direction – que está atualmente namorando Perrie Edwards do Little Mix - diz que é importante uma garota que tem respeito por si mesma e que seja tipo “a moda antiga”.
Ele disse à revista Top Of The Pops :
Eu gosto de alguém que é descontraída e relaxada, e que não se leva muito a sério. Eu também acho que os valores são muito importantes. A garota perfeita pra mim seria apenas alguém que é uma pessoa legal, com quem eu possa conversar por horas.
Zayn revelou também que ainda fica chocado quando vê pessoas famosas em eventos.
Ele disse:
Vou contar o que achei muito estranho, uma situação que eu fiquei bem chocado foi quando fomos a premiação “Men’s Magazine Awards”. Nós estávamos sentados em uma sala com pessoas tipo U2 e Johnny Depp e eu estava tipo, eu nunca poderia imaginar que estaria num lugar com essas pessoas!

Sem comentários: