segunda-feira, 11 de junho de 2012

Zayn: ‘Eu quase não entrei no One Direction!’


O One Direction poderia ter sido um grupo com só 4 garotos- e sem Zayn Malik. Ele contou a história secreta a Tiger Beat.

Quando você pensa sobre o One Direction, você pensa sobre CINCO gatos britânicos (a revista errou, o certo são 4 britânicos e 1 irlandês), certo? Agora imagine 1D com Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson. Na verdade isso quase aconteceu! Poderia ter havido um mundo do 1D onde “Vas Happenin’?!” não fosse a frase favorita das Directioners, porque Zayn Malik quase perdeu sua audição no X Factor por causa de uma doença.

"Ninguém sabia que eu estava doente."

Zayn revelou a Tiger Beat que ele quase não se recuperou a tempo para tentar para o programa inglês de talentos como artista solo (os meninos fizeram audições para artistas solo- depois foram colocados juntos). O que o fez tão doente?

"Eu tive uma intoxicação alimentar. Eu fiquei no hospital por duas semanas antes de ir a audição do X Factor. Foi ruim."

Zayn admite que ele era bem diferente quando ele fez a audição para o programa do que ele é agora- isso é porque ele estava tão doente.

"Eu perdi tipo uns 12 quilos. Não foi a melhor época para pegar uma intoxicação alimentar."

Zayn não deixou seus sonhos de cantar acabarem porque ele estava doente. O gato de olhos castanhos deixou o hospital e foi para os estúdios do X Factor a tempo para seu primeiro grande momento na frente dos jurados.

"Eu fui direto do hospital para a audição. Eu estava bem doente, mas eu sobrevivi."

Ter feito aquela audição mudou sua vida- e Zayn é muito agradecido que o levou a ser parte do 1D.

"Eu sou muito grato. Nós somos incrivelmente sortudos."

Sem comentários: