domingo, 3 de junho de 2012

Until The Last Moment


Capítulo 2
We change, we wait.


Os rapazes estavam a beber e a rir em um canto enquanto Daniela e eu nos afastamos, fomos para a beira da piscina.
- O que passa ? Desde quando cheguei, notei que estás com uma cara estranha, está tudo bem?
- Não – Disse com um ar triste.
- O que aconteceu?
- Vou cancelar o casamento, não dá mais. – Disse em um único fôlego.
- O QUÊ? – Os rapazes olharam para nós e eu baixei a cabeça.
- Daniela, por favor, não dificultes as coisas. – Murmurei.
- Desculpa, é só porque... O que aconteceu?
- Ele anda estranho, não olha para mim do mesmo jeito, as coisas mudaram entre nós...
- Tens a certeza disso?
- Claro que não! Eu não quero cancelar meu casamento! Ele é o rapaz que eu achei que era o amor da minha vida, óbvio que eu não quero separar-me dele!
- Pensa nisso ok? – Daniela abraçou-me – Seja lá o que tu decidires, eu vou estar do teu lado sempre.

Estava a anoitecer, já estava deitada enquanto ouvia o Harry a cantar no banho. Lembrei-me de como costumava invadir os banhos dele com um sorriso no rosto. Olhei para o meu anel de noivado e lembrei-me do dia que ele fez-me o pedido. E lembrei-me das festas que nós costumávamos ir. Quando ia à casa de banho, eu ouvia algumas raparigas a fazerem comentários de como ele era bonito e que mal acreditavam estar na mesma festa que Harry, aquele rapaz lindo dos One Direction, enquanto mudavam sua maquilhagem, e elas ficavam sempre espantadas ao verem-me a sair. Eu apenas me ria, tudo o que elas diziam era verdade e a melhor parte : no fim da festa ele iria para casa comigo.

Sem comentários: