quinta-feira, 14 de junho de 2012

Perrie é insultada por escrever errado o nome de Zayn


OH QUE VERGONHA.
Nós sentimos que todos na One Direction têm nomes muito fáceis de soletrar. Isso pode ser porque nós escrevemos sobre eles todos os dias e sabemos como soletrar seus nomes melhor do que o nosso, mas que seja.
Bem, parece que Perrie Edwards não sabe como se escreve o nome de seu namorado, Zayn Malik – ou é um erro de digitação completamente normal como qualquer um de nós comete.
O HORROR.
Isso tudo caiu na Pinterest quando Perrie colocou uma imagem de Zayn na letra Z e, em seguida, de acordo com o Mirror, o seu escrito Zayne.
E, infelizmente para Perrie, ela pegou o nome da pessoa errada para digitar errado, asssim que ela sentiu a ira de Directioners todo o mundo.
Ela ainda teve que tweettar que ela poderia soletrar o seu nome ..


“Só para esclarecer. O alfabeto foi digitado errado depois que escrevemos no papel. Estou ciente de como se escreve o nome do meu namorado (: Perrie <3"
De acordo com o Mirror, Perrie também twittou: “Só para deixar claro mais uma vez, eu sei como se escreve o nome do meu próprio namorado, sem necessidade de ódio <3"
Enfim, todos vocês vão ficar felizes em saber que seu nome já foi mudado e podemos confirmar que ele foi digitado corretamente.

Sem comentários: