sábado, 2 de junho de 2012

One Direction fala sobre as coisas mais rock ‘n’ roll que eles já fizeram




Os meninos recentemente falaram com o The Mirror sobre a coisa mais rock ‘n’ roll que eles já fizeram.Louis Tomlinson disse:

                                                                           Fui para Ibiza uma noite.

Zayn Malik compartilhou:

       Tenho tatuagens.Preciso contá-las.Tenho seis já. (*na época ele tinha seis, no momento são oito).

Liam deixou todos em estado de choque e desgostosos com sua revelação:

                                            Não bebi nenhum refrigerante por dois meses.Eu sou difícil.

Nós sabemos que você nunca se recuperou completamente dessas revelações, mas vamos pedir para que você escute mais essa de Zayn.Honestamente, sentimos que precisaremos de uma reabilitação após tudo isso.

Zayn disse com uma cara de horror:

                                                                              Destruí uma Vespa (moto).

Louis acrescentou:

Ele nunca havia dirigido uma moto ciclomotora antes e ele pegou esta nova que estávamos usando em uma sessão de fotos, e bateu.

Malik continuou:

                                      Estou fazendo isso soar mais glamuroso do que realmente foi.


Foi louco.Corri por cerca de dois metros e bati em um cascalho.Ela era edição limitada, vale milhões de libras.Eles tiveram que colocar um esmalte de carro vemelho para cobrir os arranhões.


Dois metros? Cascalho? Esmalte vermelho? Alguém nos traga um ventilador e panos úmidos para nossas testas.

Sem comentários: