sexta-feira, 15 de junho de 2012

Olly Murs fala sobre estar em turnê com o One Direction



Três anos depois de acabar em segundo lugar no X Factor da Inglaterra, Olly Murs é bem famoso por lá, com dois CDs já lançados.
Agora Olly, que tem 28 anos, está em turnê com o One Direction como artista de abertura.

Você já se apresentou algumas vezes  com o One Direction na turnê nos Estados Unidos. Como está sendo para você?
Está indo tudo muito, muito bem. Estou me divertindo com eles, é ótimo vê-los e conversarmos. O sucesso que eles estão tendo nos Estados Unidos é incrível.
Todos os meninos do One Direction são mais novos que você, como é a “dinâmica” quando vocês ficam juntos?
É muito boa. Tudo mundo pergunta sobre isso. Eles são maduros, e eu sou uma criança no coração e sempre faço piadas. Eu, Niall e os garotos nos damos muito bem.
Você começou no X Factor, que conselho você daria aos candidatos de programas assim?
O consellho que dou é que você precisa dar duro. Mesmo que você se dê bem em um reality show, você precisa ter um pouco de fama, e as pessoas ficarem entusiasmadas com você. E esse é a chave de tudo. Foi isso que fiz quando sai do X Factor, eu trabalho duro, tanto como o One Direction, e outros artistas que também saiaram do X Factor. Você pode ter todo talento do mundo, a melhor voz, mas se você não trabalhar duro, você nunca alcançará o sucesso.

Sem comentários: