segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lucy Horobin twitta sobre as alegações dela ter tido um caso com Harry Styles



Como o One Direction sendo estes indivíduos perfeitos que são, não é surpreendente que sempre há rumores sobre suas vidas amorosas. A última noticia foi a alegação que Harry Styles teve um caso com a DJ Lucy Horobin.
Depois de um suposto amigo de Lucy ter feito declarações sobre um romance entre o casal no fim de semana, o mundo todo ficou um pouco irritado com a notícia. Mas depois de ter recebido ódio através da internet, Lucy usou o Twitter para se defender.
Com a fonte alegando que ela tinha se gabado do suposto caso para seus amigos, parecia que Lucy queria esclarecer algumas coisas.
Twittando logo depois da notícia estourar, Lucy mandou uma cara triste para seus seguidores antes de adicionar,
Para esclarecer, eu não disse NADA para a imprensa, e também não desejo dizer. Obrigada a vocês que me mandaram palavras amáveis hoje. Xxx
Embora as declarações alegarem que Harry e Lucy ficaram juntos ano passado depois dela ter entrevistado o 1D para o seu programa na Key 103 de Manchester, nenhum dos dois comentou nada formal sobre o assunto.
Se Harry e Lucy ficaram ou não juntos, nós não podemos deixar de pensar que o ódio mandando diretamente para ela através do Twtter é bem inaceitável e não alcançará absolutamente nada.
E então o que você pensa sobre isso?

Sem comentários: