quinta-feira, 7 de junho de 2012

Louis Tomlinson :’Como eu e minha namorada mantemos o amor à distância vivo’




Aww – Louis é um namorado muito dedicado.Apesar de ter milhões de fãs, ele contou ao HollywoodLife.com com exclusividade como faz para seu relacionamento funcionar com sua namorada Eleanor Calder.

Louis Tomlinson do One Direction não deixa a fama subir à sua cabeça ou seu coração.Ele recentemente levou sua namorada Eleanor Calder, uma estudante de política e sociologia da Universidade de Mancheester, para alguns dias românticos no Niagara Falls, Canadá, enquanto está em turnê.

Seu relacionamento é tão importante para ele que o mesmo quer fazê-lo funcionar, apesar da longa distância.

Ele admitiu a HollywoodLife.com com exclusividade:

"É um pouco assustador.Ao final do dia, se você quer que ele [relacionamento] funcione, vai funcionar.Apenas exige provavelmente um esforço maior.Se seu coração está apaixonado, então você não terá dúvidas sobre isso."

Louis tem definitivamente se esforçado e isso inclui defender protetoramente a mulher que ama contra quaisquer haters do Twitter os quais já atacaram Eleanor, que também é modelo das roupas da Hollister.

É realmente estranho e a maioria (das fãs) não a odeia…É um pouco frustrante ver isso, especialmente quando estou em um relacionamento feliz.Mas ao final do dia, eu estou feliz e Eleanor está feliz, então mais nada importa.

Louis, você está certo.Você sabiamente percebe que estando em um bom relacionamento com uma mulher especial é muito mais valioso do que uma noite com meninas que só se preocupam com seu status de celebridade, não com a pessoal real por dentro.

Obrigada por compartilhar o quão importante é esforçar-se para manter uma namorada muito especial em sua vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Louis é realmente um namorado fantastico. A Eleanor é muito especial para ele e por isso todas as fãs a devem respeitar. Eu sou uma grande fã dos One Direction, e como tal, respeito as suas escolhas e apenas percebo que se eles estão felizes então eu também estou feliz :)

Unknown disse...

Mesmo existe pessoas que as desrespeitam e ainda se dizem directioners, são apenas fãs mais nada. Devemos apoia-los nos bons e maus momentos além de tudo eles são os nossos meninos *-*