sexta-feira, 29 de junho de 2012

Living The Dream



15ºCapitulo 
Sempre vai ter algo para te impedir de ser feliz

[Liam]
-Vi a Danielle a partir, depois eu falava melhor com ela. Segui o meu caminho após ter feito as minhas meninas felizes, como digo sempre sem elas, nós não eramos nada. Fui para minha casa. Pousei as coisas, tomei um banho, fiz tudo que tinha a fazer. Se seguida liguei aos rapazes para saber como estavam as coisas. 
Estava muito feliz, namorava com a Danielle, tinha tudo que sempre quis, arrependo-me de não ter namorado antes com ela, não a conhecia bem, não queria arriscar a magoa-la a ela ou magoar-me a mim mesmo.
Fui ter com os rapazes, assim foi o que planeamos entre nós. Contei-lhes tudo que tinha a contar.
-Felicidades Liam – abraçou-me o Niall – agora já podes convidar mais a Danielle para estar connosco.
-Vocês vão-me rouba-la de mim.
-Não exageres Liam apenas é a tua primeira namorada que gostamos como amiga de verdade – terminou o Zayn
-Ela é diferente das outras – falou o Louis
-E tem uma melhor amiga bonita como ela – disse o Harry.
-Não vou poder estar uma semana e meia com ela – comentei triste, além de toda a felicidade existe sempre barreiras ás quais nos impedem de por vezes sorrir. 
-Ela podia vir connosco – disse o Lou
-Sim era boa ideia, mas ela vai recusar o bilhete de avião, ou a estadia, já para irmos para Ilha Lundy ela ficou um pouco chateada comigo por gastar dinheiro com ela.  Levar a Dannie connosco está fora de plano ela não aceitará prepostas.
-Mas a Jessica aceita – Sim o Niall tinha razão de alguma forma a Jessica aceitaria.
Continuamos a falar, a cantar, a contar piadas fizemos tudo que costumávamos fazer. Estava na hora de ligar á Jessica e a Danielle, claro, para as convidar para vir ter connosco a casa do Lou e do Harry, aí seria a oportunidade do Harry falar com a Jessica e esclarecer-lhe as coisas acerca de elas passarem uns dias connosco, e ir ver o nosso concerto.

[Danielle]
-Olá Liam – O Liam tinha-me ligado, nem 6 horas passaram e ele já me tinha ligado.
-Dannie, passa o telemóvel á Jessica, estás com ela? 
-Um minuto Liam – o meu namorado a perguntar-me se a minha melhor amiga estava comigo porque queria falar com ela, não que eu tenha ciúmes ele só é o meu namorado e ela a minha melhor amiga.
-Hey Liam – ouvi a Jessica a falar com o Liam ao telemóvel – Sim…eu tento-a convencer… ok adeus beijos Liam.
-Então? – Perguntei
-Então o que? Prepara-te, vamos para casa do Harry…
Interrompi a Jessica – tem calma, explica isso melhor, loira.
A Jessica riu-se – Dannie andá-la, vamos passar lá uns dias… Eu falto ao trabalho vai ser fixe.
-Sim Jessica, mas eu não posso faltar..
-Alguém te substitui, admite melhor amiga, tu queres estar com o Liam, e eu preciso de tempo para conquistar o Harry.
-Pois porque o Hazza foi mais rápido e já te conquistou a ti.
-Cala-te, nos meus sonhos mais um pouco e ele fica louco por mim.
-Vai sonhando e vai fazendo as malas.
Por vezes sentia-me mal, estava sempre atrás do Liam, ou em casa dos meninos, o meu namorado pagava-me viagens para ir para ilhas… Queria que eu dormisse na casa do Louis e do Harry, que também era um pouco a casa dele. Eu gostava do Liam por a pessoa, não por o famoso, o nosso amor tinha pouco tempo, mas isso não importava ele era verdadeiro.
[Jessica]
Estava-mos em casa do Harry, chamamos um táxi para nos levar. Estava entusiasmada, ia estar com o Hazza, não via a hora de poder estar com ele, de olhar para aqueles olhos sem cor definida. 
-Liam Olá – falou a Danielle com o maior sorriso do mundo, ainda dizia ela que não queria vir.
-Olá meninas, entrem. 
-Oi – respondi. Acabamos por entrar cumprimentei todos os rapazes.
-Jessica preciso de falar contigo – disse-me o Harry quando o fui cumprimentar..
-Que se passa? – Eu fiquei curiosa por saber o que ele queria falar comigo, ia-me pedir em namoro? Acho melhor deixar de sonhar.
-Anda comigo ali loira – o Harry puxou-me, olhei para a Danielle, ela estava confusa, os rapazes só se riam. Coisa boa não era.
-Jessica nós vamos durante duas semanas para os estados unidos Sei que vos pedimos para ficarem uma semana aqui, mas o Liam quer estar com a Dannie, mas ela de certeza que não aceita. Fala com ela. 
-Estados Unidos, nós com vocês? 
-Sim Jessica, amanhã á noite vamos partir.
-É muito encima da hora Harry, não sei. A Dannie deve ter espetáculos, e faltar duas semanas é muito.
-Não sejas pessimista loira… Vai ser divertido.
-Ok, eu falo com ela – o Harry abraçou-me – Ainda estás chateado comigo?
-Eu nunca tive chateado contigo.
-Estiveste sim, não te lembras?
-É uma má memoria, eu não gosto de me lembrar de coisas más. 
Fomos para a sala, rolaram algumas conversas sobre o namoro do Liam e da minha melhor amiga, até que chegou a hora de jantar, e bem que estava uma fome desgraçada.
-Jantar quem faz?
-Vamos buscar alguma coisa – disse o Niall.
-Ai não, desculpem meninos mas comer porcarias sempre e sempre enjoa. Sou bailarina, ainda por cima faço ballet não posso abusar.
-A Danielle tem razão não é nada saudável.
-O namorado a defender – falei.
-Eu cozinho, então - disse a Dannie – eu amo cozinhar.
-Eu posso ajudar?
-Não Liam, nós queremos comer, e vocês os dois iam fazer outras coisas em vez de cozinharem – riu o Harry.
-Eu ajudo – comentou o Louis.
-Ok, voces enquanto isso coloquem a mesa, ou algo do género. Meia hora.

[Danielle]
Fomos para a cozinha – Paella de vegetais o que achas?
- Vegetais, deve ser bom.
-É bom não te preocupes.
Comecei a preparar as coisas a cortar os vegetais, o Louis olhava para mim.
-Então namoras com o Liam?
-Sim Lou.
-E gosta mesmo dele?
-Sim Lou.
-Espero que sejas muito feliz com ele, ele tem um rapariga fantástica.
-Obrigado Louis. Tu um dia irás arranjar uma que te mereça de verdade.
-É Dannie, um dia.. Até lá vou-te amando em segredo.
Preferi não comentar.
-Danielle estás a chorar? – o Louis olhou para mim e abraçou-me eu não o consegui abraçar estava com uma faca na mão, e não estava com intenções de o magoar.
-Não Louis – ele limpou-me uma lagrima que escorria da minha cara.
-Foi algo que disse..
-Não Louis – ri-me.
Ele interrompeu-me – Desculpa foi sem intenção, desculpa – Abraçamo-nos novamente.
-Louis estou a cortar cebolas, é normal chorar quando se faz isto.
Rimo-nos bastante nesse momento. Continuamos com o que tínhamos a fazer. Ele ajudou-me a cortar as coisas. 
-Não sabia que cozinhavas tão bem Dannie.
-Eu tenho os meus segredos.
-Daqui a pouco dizes-me que sabes cantar.
-Sei cantar, dançar, cozinhar, desenhar.
-Cantar?
-Sim Louis, eu ia participar no x factor á um ano mais ou menos.
-Não participaste, porque? 
-Acho que canto mal, e além disso fiquei com vergonha.
-Canta-me um pouco, sem vergonha.
Cantei o refrão de uma música dos Daughtry a musica September. Eu nunca tive coragem de cantar á beira de alguém. Eu odiava a minha voz. 
-Uma palavra Danielle, és incrível a cantar, tens de me contar mais dos teus segredos.


 Digam o que acharam carrots *-* ♥

3 comentários:

Daniela Filipa disse...

Gosteii =)
Tem um "selo" no meu blog para vocês :)

Andy disse...

Amei :D
vai ao meu blog também tenho um selo para ti *.*

Unknown disse...

Obrigadoooo meninas *-* a vossa opinião é muito importante !
estabom eu vou ver *-*