quinta-feira, 21 de junho de 2012

Living The Dream



13ºCapitulo
Trocaria o resto da minha vida por um dia a teu lado

[Danielle]
Acordamos no quarto do Hotel, amava dormir agarrada ao Liam, senti-lo junto a mim. Trouxeram-nos o pequeno-almoço ao quarto não comia nada desde ontem de tarde.
-Bom dia Liam
-Bom dia minha princesa - respondeu-me com um sorriso ao qual eu devolvi.
-Gosto tanto de dormir agarrada a ti..
-Porque vocês raparigas gostam de dormir encima do peito dos rapazes?
Ri-me nunca me tinham feito aquela pergunta – Para sentir-mos o vosso coração, e saber que ele bate por nós raparigas – achei o mais indicado a dizer, não fazia sentido, um coração bate sempre, seja ele por alguém ou não. Mas quando uma rapariga ama mesmo aquele rapaz o que mais quer é estar junto a ele e nunca o deixar partir.
-Hoje que queres fazer?
-Não sei Liam, diz-me tu…
-Estamos á beira de uma praia, e por o que sei a Menina Danielle ama a praia.
-Não, eu amo o som do mar – ok, eu amava a praia, eu dava desculpas apenas para não irmos nadar.
-Um mergulho?
-Liam, não gosto muito de água, uma vez ia-me afogar desde aí não sei o que é nadar.
-Estás comigo nada te acontece – O Liam saiu da cama, ele foi para a casa de banho tomar um banho ou algo parecido. Eu preparei-me para irmos dar uma volta por a ilha.
-Liam como esta praia é linda – disse enquanto apontava para umas rochas onde a agua batia.
-Tem ali tipo uma baía, a cor da agua é linda vais adorar – Eu adorava tudo que o Liam me mostrava, andamos ainda um pouco até á tal baía. O Liam agarrou-me por a mão, passamos por uma rocha que fazia gruta, aí deparamo-nos com um grande lago a água límpida era azul, uma palavra única. Não tive tempo nem de apreciar aquele momento, senti o Liam a pegar em mim ao colo, e levar-me para dentro de água.
-Não vale, nem me deixas-te gritar – comentei com o Liam quando já estávamos dentro de água.
-Dá desconto, foi uma surpresa – O Liam deu-me um beijo de leve, bastante suave…
-Só me fazes surpresas, eu ainda não te fiz nenhuma….
-Entraste na minha vida, isso é a maior surpresa de sempre.
-Isso não é uma surpresa.
-Eu amo-te.
-Eu amo-te mais Liam– rolou mais alguns beijos, estávamos os dois numa lagoa, eu por vezes beliscava-me, parecia tão irreal, eu estava a viver um sonho. Voltamos para o hotel, era fim da tarde, fomos jantar, comemos umas saladas…
Voltamos para o quarto ainda era cedo de ir para o avião ou algo parecido.
-Vai Danielle conta-me mais coisas sobre ti – disse Liam dando-me um beijo.
-Que mais queres saber? – devolvi-lhe o beijo

[Liam]
Estava numa conversa animada com a Dannie, eu gostava de a ver falar sobre si, ou o seu passado, eu queria pertencer ao passado da Danielle. Por vezes nem ouvia o que dizia, eu gostava mais de apreciar os gestos ou movimentos que ela fazia.
-Não fales amor, cada palavra, um beijo a menos.
-Muito poético… - Ri-me e decidi beijar a Danielle, estávamos encima da cama, por isso rebolei para cima dela. A minha mão estava a percorrer a cintura dela, quando comecei a subir e tive a péssima ideia de lhe tirar a camisola.
-Liam pára – disse-me Danielle assustada – não quero isso.
-Desculpa, foi sem intenção.
-Eu nunca fui tão longe com um rapaz, como te disse só tive vários namorados até aos 14, era muito nova para esse passo.
-Certo Dannie, desculpa. Não pensei.
-Não faz mal, ou agora ou depois irias saber.
Não sabia como agir, não devia ter feito aquilo, a Danielle vai pensar errado de mim, ou vai achar que me quero aproveitar dela. Dei-lhe um beijo na testa, e abracei-a – Meu anjo estarei aqui para tudo.
-Ainda bem Liam, não te quero perder.
-A nossa história de amor não vai ter fim.
-Não Liam, não vai. Ela vai ser eterna – Beijamo-nos lentamente, eu amava aquela rapariga, algo nela era diferente.

Espero q tenham gostado ♥

Sem comentários: