quarta-feira, 20 de junho de 2012

Living The Dream ♥


12ºCapitulo 
Seja como a lua, no meio de tanta escuridão nunca deixa de brilhar

[Liam]
Acordei empolgado, tinha planeado tudo para sair com a Danielle, queria estar com ela e aproveitar cada segundo.
-Liam onde vais com essa mala de viagem, daqui a 4 dias temos espetáculos. – Disse o Zayn
-Eu sei, eu depois de amanhã devo estar cá.
Em vez de ir buscar eu a Danielle pedi a um colega meu de infância para a ir buscar e a levar ao aeroporto. Dei-lhe as indicações todas, e como seria difícil convencer a Dannie e sair de casa ainda por cima para andar de avião.
Fui para o aeroporto, a minha ideia era ir de avião, as pessoas iriam pensar que ia ter com a família amigos algo parecido, e a Danielle iria também de avião mas nos encontrávamos lá dentro, fora disso separados. Para mim era um plano perfeito, não sabia era se ela concordaria.

Entrei no avião. Andar de avião para mim não era novidade, por vezes era a mesma coisa que andar de carro. Sentei-me no meu respetivo lugar, de seguida senta-se uma rapariga de saltos altos e de óculos de sol, quase irreconhecível.
-Podias-me ter dito que íamos andar de avião.
-Danielle és tu, estás diferente.
-Mais feminina, eu sei. É a segunda vez que ando de avião que medo.
Senti que nesse momento tinha de proteger a Danielle, de lhe mostrar que eu estava ali para tudo. Acho que nunca falei para a Dannie o que realmente sentia acerca dela, o carinho a amizade e o amor que eu tinha por ela. Eu me apaixonava por ela todos os dias, como se fosse a primeira vez.
Ela estava com a mão pousada encima da sua perna, pousei a minha mão sobre a dela e segurei firme, os nossos dedos se entrelaçaram em segundos.
-Estou aqui, não precisas de ter medo – Falei, fizemos uma viagem prolongada, a Danielle perguntou várias vezes para onde íamos, limitei-me a ficar calado nessas partes ou a responder sempre a mesma deixa “quando chegar-mos verás, não tenhas medo, estou contigo”

[Danielle]
O Liam estava a ser tão querido comigo, em alguma conversa que tínhamos no avião, ele acabava sempre as frases com “eu estou contigo não te preocupes”. Eu não tinha nenhum namorado desde que terminei com o Leandro, acabamos por causa da minha ida para Londres.
Eu nunca amei ninguém depois dele, até conhecer o Liam. Eu já não me lembrava o que era me sentir especial.
O avião acabou por pousar demoramos entre 2 a 3 horas desde Londres até ao lugar misterioso.
-Ilha Lundy, chegamos – disse-me Liam.– Estava a pensar ir a Inglaterra sul, ou algo assim por Inglaterra mas já deves conhecer quase todos os pontos da grã bretanha , e para onde vamos é um dos lugares mais calmos que existe, ou pelo o menos lugar calmo e perto.É daquelas ilhas pouco movimentadas. – Continuei calada a ouvir todos os pormenores que ele falava – vamos passar uma noite num Hotel, de um lado tem vista para o mar noutro lado tem vista para o campo, tem poucas fãs e fotógrafos por aqui, não iriam descobrir que estamos juntos.
-Tens vergonha de mim? – Eu achava que o Liam tinha vergonha de mim, quer dizer só dançava não era perfeita nem famosa, eu não estava á altura suficiente de ele poder dizer que namorava com uma rapariga simples e vulgar.
-Um dia irás perceber porque faço isto Dannie, vergonha de ti porque dizes isso?
-Tens raparigas perfeitas atrás de ti, nem metade delas eu sou.
-Mas eu não quero raparigas perfeitas – Eu estava a ser dramática, saímos do aeroporto a mala do Liam era grande e a minha pequena, eu não sabia que íamos para uma ilha, trouxe poucas coisas. Andamos de táxi até um pequeno espaço com várias casas. Entramos na receção calculei que fosse o Hotel, a maior parte do Hotel era em vidro daí dar para ver que no meio de todas aquelas amostras de casas se situava uma piscina.
Deram-nos a indicação do quarto, era grande, o sol entrava pelas janelas e radiava-o que me fascinava pois iluminava cada canto deste mesmo, as cores quentes, fazia o aquele espaço ser aconchegante e único. Sentei-me na cama, era macia, feita de penas supus fazia dossel e dai desciam uns panos formando um laço no final.
-Vou pousar as coisas ali, queres jantar? – Tinha-me esquecido que mais um pouco seria a hora de jantar, estava com pouca fome, dei um não, ele saiu do quarto demorou ainda a chegar enquanto isso fui tomar um banho, sai deste mesmo, me movimentei da casa de banho para o quarto onde tinha as roupas que iria vestir guardadas.
Sentei-me na cama ainda de toalha, a claridade da lua ainda escondida, e as poucas estrelas que já apareciam no céu encendia parte de cama.

[Liam]
Jantei alguma coisa sozinho, como a Dannie não me quis acompanhar na ceia. Fui para o quarto, abri a porta e algo focou na Danielle, ela estava incrível, tinha o cabelo um pouco molhado a formar caracóis nas pontas, os olhos dela olhavam para o pouco de lua que existia no céu, em poucos segundos a minha presença já tinha sido reconhecida.
-Liam, voltaste – olhou-me – preciso de pedir uma coisa.
-Queres que vá embora para te vestires, desculpa –Tentei ser educado.
-Não, simplesmente não trouxe roupa de dormir, emprestaste-me uma camisa tua?
-Claro Danielle – fui á minha bagagem e tirei de lá uma camisa de seguida ela pegou nessa mesma e dirigiu-se á casa de banho. Saiu de lá passado um bom bocado, mas não fazia mal ela estava perfeita com a minha camisa, linda assim dizendo.
-Que horas são? – Perguntou-me de seguida respondi-lhe.
-Por volta das 11 da noite ou 10. porque?
-Queres ir dar uma volta por fora do Hotel? – Eu não conhecia Danielle totalmente, e cada palavra que ela mencionava era desconhecida para mim, tudo que ela me dava era um novo passo de a conhecer melhor.
-Devemos?
-Não Liam, não devemos. Por isso mesmo é que vamos.
-Vais de camisa? – Eu só queria ficar no quarto abraçado á Dannie, e ela queria ir á procura de aventura.
-Certo…Vou sim. Anda lá é só uma volta Liam – nisto a Danielle já me tinha arrastado para fora do Hotel fomos por a parte de fora que ia dar a uma praia. A Dannie me levava a cometer loucuras que eu mesmo só o fazia com os rapazes.
Chegamos a uma praia tinha alguns casais pois a praia era do hotel, era um sitio sossegado.
Sentamos em frente ao mar, o céu estava estrelado, e o reflexo da Lua no mar fazia aquele momento ser único.
-Como o céu está bonito. – Comentou a Danielle.
-Pena amanhã temos que voltar, mas depois viremos mais vezes.
-Preciso de te pedir uma coisa- Falei – eu desde o princípio da Viagem que planeio isto, conhecemo-nos á pouco tempo, mas desde ai descobri que és a rapariga que eu quero viver o resto da minha vida – Continuei a falar um pouco nervoso – não tenho jeito de me expressar com sentimentos.
Levantei-me nesse mesmo ajudando a Dannie a seguir os meus reflexos, estava um pouco nervoso, ela também mesmo que o escondesse bem.
Ajoelhei-me em frente dela, e ela corou e riu-se ai tive a minha oportunidade de falar – Danielle estou a descobrir a pessoa fantástica que és. Uma das melhores pessoas que conheci. És a minha metade- ela continuava a sorrir – eu não te quero chamar de apenas princesa, eu quero-te chamar minha princesa.
-Sem palavras Liam – disse-me ela numa só fala.
Peguei na mão dela e falei – Queres namorar comigo? Prometo cuidar, amar, proteger, prometo-te fazer a mulher mais feliz deste mundo, serás tratada como uma rainha tudo que quiseres eu te darei.
-Eu quero que me ames apenas isso.
-Danielle aceitas?
-Ah sim desculpa, sim aceito.
Senti um arrepio a escalar o meu corpo, não pensei em mais nada apenas queria beijar a minha namorada.

Este é o meu capitulo favorito até ao momento, espero que tenham gostado ♥

Sem comentários: