quinta-feira, 14 de junho de 2012

Living The Dream


9ºCapitulo
Amo-te, tenho saudades mas não o vou demonstrar.

[Danielle]
O Harry saiu do quarto, sentei-me na cama a pensar na vida, quando senti uma presença no quarto.
-Estás com um ar pensativo.
-Para variar certo Louis?
-Sim, pequena, para variar um pouco, em que pensas?
-No mesmo de sempre.
-Liam?
Suspirei, o Louis percebia-me como ninguém, parecia que me lia os pensamentos, como então pouco tempo eles se tornaram como irmãos para mim. Estava sempre a pensar e a repetir o mesmo, mas era a verdade.
-Sim, ele e outra coisa.
- O que aconteceu ontem?
Eu disse que o Louis me lia os pensamentos – Sim, Louis para que fique claro, eu gosto do Liam, ele é a minha alma gémea, mas quando estou contigo, sinto-me protegida, não sei explicar
Nesse momento, levantei-me da cama, fiquei á altura do Louis, pois eramos do mesmo tamanho, talvez ele seja mais alto do que eu, um pouco mas isso não importava.
Senti a respiração dele, perto de mim – porque fazes isto comigo? - Falei
-Isto o que?
-É como se me provocasses – ele colocou as mãos dele, á volta da minha cintura, eu continuei estática para não me descontrolar
-Não te culpo – ele deu-me um beijo na bochecha e saiu do quarto, sentei-me na cama. O Louis provoca-me e deixa-me com mais desejo de estar com ele.
Sai do quarto, acho que estava mais da hora, sair do quarto. Fui para a sala onde se encontravam todos, com pizzas em cima da mesa.
-Ei, porque não me chamaram? – Perguntei.
-Porque estás a ficar gorda melhor amiga, então decidimos não te chamar-Comentou a Jessica.
-E também ficamos com mais comida assim – disse o Niall
O Liam levantou-se, deu-me um beijo na testa, agarrou a minha mão e sussurrou-me ao ouvido – Não ligues, és perfeita – Eu sorri, e fui puxada, devagar por o Liam, para o sofá sentei-me á beira dele, á minha frente estava o Harry e rir-se e o Louis a olhar para mim, tentei evitar o olhar dele o mais que conseguisse, mas era difícil.
-O que vamos fazer hoje, estou farto de estar em casa? – Perguntou o Zayn
-Algo radical, preciso de emoção – disse o Harry.
-Montanha russa – falou o Louis.
-Não Lou, sabes como odeio isso. Fico em casa hoje.
-Ok, meninas já andaram de karting?
-Não, falo por mim – Disse a Loira
-E tu Danielle? – Perguntou o Louis.
-É.
-Bem, vamos aos kartings, meninas – falou o Niall todo feliz.
Lembrei-me de uma coisa, não sei porque isto agora, mas precisava de ligar á Joana, senti necessidade de saber como minha amiga.
-Venho já, vou ali, e volto daqui a pouco.
-Onde vais? – Perguntou o Liam.
-Não fujo.
Peguei no meu telemóvel, e telefonei-lhe com esperança que ela atendesse, demora até isso acontecer, mas aconteceu – Sim quem fala?
-Oi, troquei de número.
-Ah, quem fala?
-Joana, sou eu, é assim tão difícil? Danielle.
-É não sou bruxa, olá
-Quase.
Ficamos um momento caladas, até que resolvi dizer algo.
-Tenho saudades Jukes.
-Yah, também eu.
-És tão estupida, porque não disseste que ias naquele dia?
-Sabes que não gosto de despedidas.
-Nem de mim, como está as coisas por ai?
-Bem, estou com a catia a trabalhar num café, a cantar com ela.
-Diz-lhe olá por mim, se ela ainda se lembrar de mim.
-Ok, e por ai?
-Se estivesses aqui sabias.
-Pois.
-Vou desligar, vou ter com eles, sabes o rapaz de que gostas e tal chau.
-Mas…
Desliguei o telemóvel naquele momento, por vezes era mazinha mas sabia que a Joana estava bem, não precisava demais nada. Voltei para sala, bom eles já tinham comido tudo, eu nem na pizza tinha tocado. Não tinha grande fome, por isso não me importei. Estivemos a conversar ainda mais um pouco, até que décimos ir ao nosso lugar destinado.
Chegamos ao lugar pretendido, estava fascinada, havia carros pequenos, a andar em grande velocidade, estava ansiosa por experimentar uma coisa daquelas.
-Bem isto é 2 a dois, somos 7, o que melhor anda é o Liam, por isso fica sozinho – disse o Niall.
-Eu fico com o Zayn – falou rapidamente o Harry.
-Eu fico com a loira – comentei.
-Mas tu não sabes andar, Danielle – riu-se o Niall – eu fico com a loira, a Jessica e tu ficas com o Louis.
Eu quero-me afastar o do Louis, e tudo me faz ficar perto dele – ok, vamos lá? – Colocamos os capacetes, sentei-me num dos carros, o Louis sentou-se ao meu lado, ele ia conduzir.
-Ainda saímos vivos? – Perguntei
-Claro, que sim Danielle.

[Jessica]
Eu e o Niall, acabamos a prova em primeira, sentia-me feliz por isso. Saímos os dois do carro, e com isto tudo abraçamo-nos, um abraço amigável.
-Acabamos em primeiro Jessica – gritou o Niall abraçando-me.
-Pois foi Niall – disse rindo-me – Somos os melhores.
-Pois somos – acabamo-nos de abraçar, reparei que estavam uns paparazzi a nos fotografar, olhei para o Niall e fiz-lhe sinal, ele apercebeu-se e saiu dali comigo. Fomos em direção aos outros que estavam á nossa espera para ir embora.
-Eram paparazzi? – Perguntei.
-Sim eram, mas não te preocupes, eles perseguem-nos, querem sempre noticias novas.
-Pois, não estou habituada a isto.
O Harry interrompeu – É normal que não estejas Jessica.
-Não iram fazer filmes por me verem contigo Niall?
-Acho que não Jessica.
-Vamos pessoal? – Perguntou o Louis.
-Sim Boo Bear, vamos – Respondeu o Harry.
Fomos para o carro, no percurso o Liam deu a ideia de irmos jantar fora, pois estávamos sempre a comer pizza.
-Restaurante, vamos ao Nandos – implorou o Niall
-Ok, só porque as meninas ainda não foram lá, acho.
-Não ainda não fomos – respondeu a Danielle
 Chegamos ao Nandos, por o caminho vimos umas fãs a correr atrás do carro, fiquei um pouco assustada e senti-me sortuda, pois o sonho delas, era o sonho que eu estava a viver neste momento. Tinha-mos uma mesa marcada, as pessoas ficaram especadas a olhar para mim e para a Danielle. Acabamos de comer no restaurante e saímos dali num instante.
Chegamos a casa do Louis e do Harry, ficamos a ver um pouco de televisão. Fomos para os nossos quartos. Estava com sono, adormeci um pouco e nesse pouco sonhei com o João, acordei assustada pois nesse sonho tinha descoberto que ele me tinha traído. Precisava de falar com a Danielle por isso fui ao quarto dela e acordei-a:
- Dannie, acorda!
- Diz, o que queres? Já viste as horas?
Comecei a contar-lhe o meu sonho, e disse-lhe como estava assustada com o que tinha acontecido. Ela aconselhou-me a ligar-lhe e falar com ele. Com isto tudo, acabei por ligar.
- Estou João? É a Jessica.
-Olá Jessica, já viste as horas?
-Desculpa te ter acordado, mas estava a precisar de falar contigo, tenho saudades.
-Pois, eu também tenho saudades, quando voltas?
-Não sei, não te posso dizer nada sobre isso.
-Se gostasses de mim, estavas aqui neste momento, vou dormir chau.
-João, eu amo-te.
-Eu também te amo, amanhã ligo-te.
Ele desligou, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, fiquei a pensar nas palavras dele, e se ainda gostava dele, eu não gostava mais dele, da mesma forma, havia outro rapaz na minha vida neste momento.
Não quis acordar a Danielle, outra vez, fui para a sala ainda a chorar, ver televisão ou ler algo.
-Jessica estás bem?
-Sim, estou Harry, que fazes aqui? – Perguntei a soluçar.
-Vi-te a vires para a sala, e decidi vir atrás de ti, que se passa?
O Harry sentou-se ao meu lado, baixei a cabeça para ele não ver as minhas lágrimas, mas ele puxou a minha cabeça por o queixo, comecei-me a rir e ele perguntou:
-Lagrimas com risos?
-Sim, tenho bastante cócegas.
-Não chores, tens um sorriso lindo demais, para o destruíres com lagrimas. Sorri, ficas mais linda.
-Oh Harry, obrigado por tudo.
-Só te fiz cocegas, mais nada.
Com estas palavras, demonstrei um sorriso, ele sorriu para mim também, ele tinha o sorriso mais perfeito de sempre, e as covinhas que ele fazia nas bochechas eram magníficas. Ele acabou-me por fazer mais cocegas, por fim adormecemos no sofá, eu agarrada a ele, com um sorriso no rosto. As minhas dúvidas por o João tinham passado, neste momento sabia que estava apaixonada por Harry, e não mais por ele.

Sem comentários: