segunda-feira, 11 de junho de 2012

Living The Dream


9Capitulo

Não confies em ninguém nessa vida, porque até mesmo sua própria sombra te abandona no escuro.



[Danielle]
Eu e o Louis, continuávamos a beijarmo-nos, era tão bom estar com ele, o Lou dava-me o que o Liam não me dava e de certa forma sentia-me completa por isso.
Ouvimos alguém a bater na porta, paramos de nos beijar e ouvimos.
-Parem de se comer, já passou mais de uma hora – Parecia a voz do Harry, com risos por trás. Sentimos a porta abrir-se.
-Olá Hazza Lindo, e Jessica, que fazem aqui? – Perguntou o Louis de uma forma querida.
-Viemos vos dizer que a vossa meia hora de comi lanço já passou, e que vamos ver agora um filme certo Jessica?
-Sim certo Harry, e o Liam, já está mais para o ciumento melhor amiga.
-Vão indo na frente, então – acabei por dizer.
Eles já iam lá na frente, aos encontrões e beijos, fiquei feliz por a minha melhor amiga.
-Louis não consigo olhar na cara do liam
-Vocês não namoram Danielle.
-Mas parece que o usei sinto-me péssima.
-Então fazemos de conta que não se passou nada, se quiseres.
-Não, eu não quero isso.
O Louis acabou por me beijar, sentia-me mal. Mas deixei rolar, até ele parar e dizer:
-Nosso segredo pequena?
-Do teu tamanho, sim.
-Um pouco mais baixa, é melhor irmos.
-Só um pouco, sim anda.
Descemos, e fomos ter com eles, o filme já tinha começado, nem me consegui sentar, pois o liam puxou por mim, e bastante de força ao pouco de me magoar, puxou-me para a cozinha e fechou a porta de força.
-Que se passa Liam, aleijaste-me.
-Que fizeste com o Louis lá encima? Desculpa Dannie não era minha intenção
-Nada Liam, porque estás assim.
-Olha-me nos olhos e diz-me isso.
Não conseguia olhar-lhe nos olhos, já bastava lhe mentir, agora mentir-lhe nos olhos, dose dupla.
-Fogo Liam, não confias em mim? Sabes que não fiz nada, porque estás assim? É o teu amigo.
-Desculpa, ouvi muitas coisas, e fiz eu a minha própria história na minha cabeça.
-Magoaste-me Liam.
-Desculpa-me princesa – ele me olhou nos olhos, mesmo magoada perdoei-lhe.
Beijamo-nos, quebrei o beijo, além de estar magoada com as palavras do Liam, mesmo sendo verdade, não me sentia bem a fazer-lhe isto, sai da cozinha e ele veio atrás de mim.
-Que filme, estão a ver? – Perguntei curiosa
-É um filme de terror, que nem sei bem o nome.
Rimo-nos todos, depois deste comentário do Niall.
Sentei-me no sofá, o Liam logo a seguir a mim, não lhe liguei quase nada, vi o Harry com o Louis agarrados, o Niall e o Zayn, e a Loira estava sozinha, esquisito. Acabamos todos por adormecer, eu adormeci com a cabeça pousada no ombro do Liam. Senti algo a meio da noite a pegar-me ao colo, mas as minhas energias eram tão poucas, e o sono tão pesado que nem tive curiosidade de abrir os olhos para ver o que se passava.

-Bom dia dorminhoca - falou a Jessica – nem é de ti ficar na cama depois de mim, acorda anda.
-Não quero – pulei da cama nesse instante – como vim aqui parar ao quarto?
- O Liam trouxe-te.
-Asserio? Que querido – sorri.
-Um pouco, pois eu tive de vir por as minhas próprias pernas para a cama, com empurrões do Harry e do Louis, mas tive de vir por mim.
Rimo-nos, eu fui para a casa de banho, e a Jessica deve ter ido para o quarto dela. Acabei o meu duche e fui para o quarto ainda de toalha, deparei-me com o Liam, sentado na minha cama.
-Olá – disse
-Olá, desculpa por ontem Dannie – Ele olhou de alto abaixo para mim, e mordeu a parte inferior do lábio.
-Esquece isso, é passado, lembra-te em não guardar o passado no coração, nem na mente.
Ele aproximou-se de mim, deu-me um beijo na testa e disse – quando o passado se trata de ti, esquece-lo é como se fosse impossível.
Sorri, ele saiu do quarto, e fui-me vestir.

[Harry]
Estava a passar no corredor, quando reparo que a Danielle estava a sair do quarto.
-Olá, necessito de falar contigo, pode ser agora?
-Sim, o que se passa – ela perguntou-me – anda para o quarto.
Entramos no quarto, onde ela estava, e comecei a falar – A jessica namora?
-Sim, acho que ainda namora porquê?
-Não sei, ontem beijei-a…
-Percebo isso, gostas dela?
-Não sei, ainda não nos conhecemos, queria conhece-la melhor,
-Gostas dela?
-Não gosto Danielle.
-Podes contar, não lhe conto, se te sentes melhor, ela gosta de ti.
Fiquei feliz com aquela resposta da Danielle, abracei-a com tanta felicidade – asserio, ela gosta?
-Sou feito de osso, estás-me apertar Harry
-Desculpa Danielle.
-Sim gosta, não contes nada. Ela namora com o João, mas tem uma paixoneta por ti...
-Obrigado Danielle, és a melhor amiga que nunca tive!
-Não exageres garoto – ela acabou-me por abraçar, acabei por sair do quarto

Espero que tenham gostado (: *-*

Sem comentários: