domingo, 10 de junho de 2012

Living The Dream


8ºCapítulo
A vida é uma montanha russa.

[Louis]
Estávamos a subir as escadas, chegamos ao sótão, nós lá quase nunca entravamos, ou nunca entramos, a porta era pequena tínhamos de nos abaixar para entrar, a Danielle não queria entrar, e olhou para mim em sinal negativo a dizer que não entrava.
-Anda Danielle, só deve ter umas aranhas, não te preocupes – disse-lhe.
-Tem aranhas Lou, por favor, eu tenho pavor – disse-me ela a suplicar.
Dei-lhe a mão – Estás comigo, nada te acontecerá, prometo – disse-lhe por fim.
-Prometes?
-Sim prometo.
-Vão entrar? – Perguntou o Niall
-Vamos sim, anda Louis.
Entramos, e eu ouvi o Niall a trancar a porta á chaves, estava bastante escuro, tinha umas lanternas, numa mesa velha, sim a porta era pequena mas o espaço era bem grande.
-Bem nunca tinha vindo aqui
-Asserio?
-Sim Danielle.
-Trata-me por Dannie, se quiseres.
-Esta bem Dannie.
Ela riu, ficamos ali frente a frente, ela tentava desviar o olhar para outros sítios, mas sabia que os meus olhos eram o ponto que ela se focava mais.
Sentamo-nos num sofá velho, nem sabia que aquilo existia ali. Ela acabou por encostar a cabeça dela, no meu ombro.
-Meia hora? Perguntou a Danielle
-Sim, meia hora, é muito?
-Acho que não, passa num instante.
-Pois- Respondi – Gostas de verdade do Liam Danielle?
Só passado uns minutos, ela respondeu-me – Sim, gosto. Mas fico triste por termos esta relação, e por vezes fazermos de conta que somos desconhecidos, magoa mesmo não parecendo. E aquela rapariga da entrevista?
-Ele não sabe o que perde – fiquei por momentos a pensar o que dizer – É complicado.
-Como assim?
-Não sei.
-Porque não lhe contas?
-Eu demonstro-lhe, mas ela parece que não percebe, diz outras coisas se me entendes.
-O que ela diz?
-Porque não lhe contas, e essas coisas.
A Danielle tirou a cabeça do meu ombro, e olhou para mim, sentia nossos lábios a centímetros de distância, ela olhou-me nos olhos, e disse a rir-se:
-Asserio? É horrível, ela não sabe o que perde, conta-me mais.
-Ela gosta de outro rapaz, que por vezes lhe demonstra o que sente por ela, ele não sabe o que perde, e eu fico aqui limitado a vê-la andar pela casa com as minhas roupas – nesse momento ela baixou o olhar e subiu-o novamente.
-Demonstra-lhe o que sentes por ela, porque não o fazes?
-Tens razão sabes.
Ficamos segundos a olhar um para o outro, cada vez nos aproximando mais, eu sentia que a tinha de beijar, mesmo que traísse o meu colega Liam, mas tinha-o de fazer. Por fim os nossos lábios tocaram-se, foi intenso e perfeito, ela pousava as pernas por cima das minhas, e com a mão acariciava a minha face, e o meu cabelo, eu limitava-me com uma mão a tocar-lhe na perna e a outra na cintura.
Foi um beijo bastante demorado, deu para perceber que tínhamos um desejo de nos beijarmos.  Ela parou, olhou timidamente para mim, eu ri-me e disse:
-Desculpa Danielle, não era minha intenção.
-Desculpa eu Louis, eu gosto do Liam, não te vou mentir, mas quando estou contigo esqueço-me de tudo, fico sem controle, não sou a mesma pessoa.
Nos aproximamos outra vez, e o beijo aconteceu outra vez, estivemos assim ainda bastante tempo.

[Harry]
-Já não deve ter passado meia hora? – Perguntei
-Deixa-os lá, assim são torturados – falou o Niall
-Pois – Disse o Liam.
-Liam és tu – Disse o Zayn
-Ok, Harry? Verdade ou Consequência.
-Consequência, sem sótão.
-Esta bem, dar um beijo á Jessica.
-Beijo a mim? Não.
-Ok, Jessica vamos lá. – Falei
-Não, não quero, eu namoro.
-Que tem? É só um beijo, ele nem sabe, vá Jessica, sem coisas – Comentou o Liam
-Tipo beijo técnico, eu beijo bem asserio.
-Não Harry, asserio. Vou-me sentir violada se o fizeres.
-Ok, de qualquer forma, já que insistes.
Levantei-me do sofá, e fui ter com a jessica, que se situava no outro sofá – Que estas a fazer – perguntou-me ela atrapalhada. Puxei por a mão, ela correspondeu. Tentei-a beijar mas ela não deixou, por isso peguei-a ao colo, deitei-a no chão, pois ela não parava de se mexer, ao mesmo tempo que a deito no chão e coloco-me encima dela, os rapazes só se riam, e eu ria-me, sentia a respiração forte da Jessica, quando ela acalmou beijei-a, lentamente, sei que era um beijo rápido, mas esta a ser tão bom que o queria lento e único.
-Meninos era um beijo, não comerem-se aqui no chão da sala, por favor, já deve bastar os dois lá encima a fazerem o mesmo – falou o Niall sem pensar
-Chega – disse o Liam – Vou la encima.
-Liam, falei sem querer, só devem estar a conversar desculpa.
Ao ouvir a conversa deles, parei de beijar a Jessica Sorri-lhe, e ela sorriu-me também. Levantei-me de cima dela, e ajudei a levantar-se.
-Tem calma Liam, a meia hora, já deve ter passado, eu mesmo vou lá.
Puxei a Jessica por a mão, e dei sinal ao Liam que ia lá encima, ele deu-me um sinal positivo com a cabeça.
Fomos para cima, mas não queria ir chamar o Louis, sabia que estaria bem com a Danielle. A Jessica ia á frente puxei-a para trás e encostei-a contra a parede, colocando as minhas mãos na cintura dela.
-Que estás a fazer Harry?
-Sei lá, divertir-me? – Disse ironicamente, ela riu-se e tentou escapar mas não deixei.
- Oh Harry, sabes tinhas razão á pouco, beijas mesmo bem.
-Eu disse-te – Peguei na Jessica ao colo, ela entrelaçava as pernas dela, na minha cinta, ai beijei-a sem parar, ela tocava nos meus cachos, eu amava isso, principalmente sendo uma rapariga a faze-lo. Andamos aos beijos pelo corredor, até que chegamos á portinha do sótão que ficava lá bem no fundo do corredor, sei que demoramos mais do que o devíamos a chegar lá mas não fazia mal. Paramos de nos beijar, quando chegamos lá, ela desceu do meu colo, e eu dei-lhe um beijo rápido.

Sem comentários: