sexta-feira, 8 de junho de 2012

Living The Dream



 7ºCapitulo
Era apenas um jogo.
[Liam]
Saímos da entrevista, fomos para o nosso camarim, e então perguntei ao Louis:
-Que rapariga é essa, tens segredos connosco?
-Não, apenas não queria ficar sozinho neste assunto.
-Ei, obrigado. – Disse o Niall.
-Desculpa – disse o Louis – apenas, tu sabes.
Rimo-nos todos, não parava de pensar na Danielle, e como lhe tinha de ligar, para lhe perguntar se ela tinha visto a entrevista. Queria-lhe ligar, mas já era tarde.
Voltamos para casa, fomos para a casa do Louis e do Harry, fizemos uma festa até tarde com algumas bebidas, eu não bebi nada, pois não posso, enquanto via todos ali a beberem e de certa forma a divertirem-se sem mim, fui mais dormir para ver se o tempo passava depressa, para poder estar com a minha Danielle.
Acordei várias vezes durante a noite, o barulho era horrível, e comecei a ficar chateado, não falei nada, mas ia acordar de manhã maldisposto.
No dia seguinte acordei, com uma dor de cabeça miudinha. Fui tomar um banho para ver se aquela dor passava. Sai do banho estava ainda de toalha quando recebo uma chamada, atendi era a Danielle:
-Bom dia Liam.
-Olá Danielle, tudo bem?
-Sim, acordei-te?
-Não, acabei á pouco de acordar, ia-te ligar após toma-se banho, viste a entrevista?
-Sim, vi, e és um fofo… Amo-te.
-Também te amo, podemos estar juntos hoje?
-Sim, mas a Jessica?
-Passa por casa do Harry, trás algumas roupas para passares uns dias, tu e a Jessica claro.
-Não quero ser transtorno Liam.
-Não és Danielle, vem tu e a Jessica, ainda por mais nós temos alguns dias de férias e eu sei que tu também.
-Esta bem, até logo.
-Beijos.
Ela acabou por desligar e eu por me vestir, desci, o Louis e o Harry encontravam-se na sala, na palhaçada.
-Olá malta, a Danielle e Jessica vêm aqui ok?
- A Danielle? – Perguntou o Louis.
-Sim, a minha namorada.
-Já namoram? – Desta vez perguntou o Harry – felicidades.
-Não, mas é quase – Respondi.

[Jessica]
A Danielle contou-me que íamos passar uns dias a casa deles, eu fiquei empolgadíssima.
-Jessica mas não faças nada que…
Interrompi - …não te preocupes, eu controlo-me, tento não falar bobagens, nem te envergonhar.
Rimo-nos, preparamos as bagagens e saímos de casa. A Danielle chamou um táxi, pois ela ainda não tinha a carta, nem idade.
Chegamos á casa mais espantosa de sempre, a Danielle tocou á campainha, eu limitava-me a ficar calada em casa de estranhos.
-Olá meninas – disse o Louis – entrem, estava á vossa espera.
O Louis era um querido e muito simpático sempre alegre. Nos sorrimos, e por fim entramos. Eu fui a ultima a entrar, o Harry situava-se ali mesmo no centro da Sala a olhar para mim, engoli em seco, não sabia como agir, mas prometi a mim mesma que me comportava decentemente, e que não tentava desmaiar
-Esta noite vai ser fantástica, tenho tudo planeado, se concordarem claro – disse o Harry entusiasmado
-Estamos abertas a sugestões – respondeu a Dannie Ironicamente – Certo loira?
-É – disse timidamente, a Danielle olhou para mim, e revirou os olhos, e eu encolhi os ombros.
-Queres que chame o Liam. Danielle? – Perguntou o Louis
-Sim, obrigado – sorriu a Dannie para o Louis.

[Liam]
Ouvi o Louis a chamar por mim, aos gritos, fiquei um pouco assustado e desci as escadas a correr de seguida perguntei:
-Que se pas.…sa? Danielle – olhei para ela, e abracei-a – Podias ter dito que estavas a chegar, vieste rápido.
-Tudo para te ver – sussurrou-me ela ao ouvido.
Sorri-lhe e ela devolveu-me o sorriso.
Passaram várias horas até escurecer o dia, depois de jantarmos reunimo-nos na sala, onde estava dois grandes sofás e um plasma enorme, estava tudo escuro apenas com uns candeeiros a iluminar o sítio onde nos encontrávamos. Estávamos os 6 na sala, sim 6, pois faltava o Niall com as batatas fritas, quando chegou á sala disse:
-Bem, vamos começar com a verdade ou a consequência? Depois um filme de terror e de seguida logo se vê. Já tenho aqui as batatas.
-Sim, quem começa? – Perguntei
-Os mais velhos, claro. – Falou o Zayn
-Sou eu – disse o Louis todo feliz – bem, Jessica começamos, verdade ou a outra?
-Verdade- sorriu.
-Tu desmaiaste por causa do Haroldo, gostas dele de verdade?
Notou-se na expressão da Jessica que algo se passava – Eu namoro, não gosto do Harry.
O Harry baixou a cabeça – És tu agora, Jessica – O Lou acabou por falar.
Ficamos um pouco sem falar, durante uns segundos que mais parecia uma eternidade.
-Zayn , Verdade ou Consequência? – Perguntou a Jessica
-Verdade.
-Soube que tu e a Joana tinham uma ligação, gostavam um do outro?
-Sim, gostava. Ela não sei mas eu sim.
-Muito bom – falou o Liam.
-Louis consequência ou verdade?
-Consequência claro.
-Deixa-me pensar – o Zayn ficou pensativo a olhar para o teto, e a Danielle só se ria, por isso ele olhou para ela, e disse:
-Lou, tu ires ao sótão, onde estão as aranhas e isso, e ficares lá meia hora. Enquanto continuamos o jogo. Mas …
-Ei asserio? – Ele perguntou a rir-se
-Deixa-me acabar, mas com a Danielle, meia hora sozinhos trancados á chave no sótão enquanto nós continuamos o jogo.
-Pelo o menos, tenho boa companhia.
Fiquei com ciúmes bastantes ciúmes, sei que o Louis não iria fazer nada com a Danielle, não me iria trair mas fiquei com ciúmes.
-Alguém tem que os ir trancar no sótão, vai o Niall.

Digam o que acham *-* ♥
Esta fic já a escrevi a algum tempo, para quem não sabe*

2 comentários:

JoanaSantos. disse...

; que linda fic *.* ♥

Unknown disse...

Oiihn $: *-*
obrigadoooo ♥