segunda-feira, 4 de junho de 2012

Living The Dream


6º Capítulo 


Começamos a ter a definição de amor, quando encontramos alguém que lhe deia essa definição. 

[Harry]
A jessica não parava nem um pouco de olhar para mim, por isso não lhe perguntei nada, pois sei que ela desmaiou mal me viu, senti-me culpado. Estava calado, não era muito de mim, mas não me apetecia falar. Senti a Jessica a ficar envergonhada sempre que olhava para ela, ela era muito bonita, mas tinha acabado de sair de uma relação, e não me sentia seguro para começar outra a seguir, e também não queria criar ilusões para a Jessica, por isso levantei-me e disse:
-Estou cansado vou para cima, dormir.
Reparei na Danielle a olhar para o telemóvel, de seguida ela disse:
-Já são estas horas, temos de ir.
-Não ficas mais esta noite? – Perguntou o Louis.
-Não, já vos dei trabalho demais, obrigado por tudo, eu um dia venho outra vez passar ferias.
-Mais vale mudares-te, eu gosto da tua companhia ás horas das refeições, és uma rapariga que não tem medo de comer e eu gosto disso – disse o Niall
Ela ficou com uma cara esquisita mas acabou por dizer
-Ok. Um dia eu mudo-me para cá, asserio rapazes, tenho que ir. Vamos loira?
A Jessica olhou para mim, e depois para a Danielle.
-Sim vamos.
Fomos todos nos despedir delas, no momento de me despedir da Jessica, fui ter com ela e perguntei-lhe baixinho:
-Não vais desmaiar outra vez pois não?
Terminei esta frase ao mesmo tempo que terminei de lhe dar dois beijos nas faces rosadas dela, por fim ela respondeu:
-Já me controlei, não te preocupes
Eu sorri, e ela sorriu também, a Danielle veio e perguntou:
-Vamos jessica? O Liam leva-nos.
-Pois só podia ser – Comentei
-Existe problemas senhor Harry?
-Não dona Danielle.
-Dona? Vais longe Harry, sou ainda muito nova para dona
-Vamos? – Interrompeu o Liam.
-Sim vamos. – Responderam.

[Danielle]
Estávamos no carro o Liam ia a conduzir, eu ia ao lado dele, e a Jessica atrás claro.
-O Harry é um querido não é jessica? – Perguntei-lhe
-É – disse-me friamente
-Temos de ir mesmo para casa meninas? – Perguntou o Liam.
-Eu acho que não, que achas rapariga?
-Escolham – disse a Jessica.
-Então vamos a um sítio- terminou por dizer o Liam.
Estávamo-nos a dirigir para a praia, será que íamos dar uma volta? Será que o Liam se lembrava que a Jessica estava connosco? Limitei-me a estar calada e ver o que acontecia.
O Liam parou, estávamos numa praia deserta, o som das ondas, era relaxante, desconhecia aquela praia, mas por momentos lembrei-me que foi ali que o Liam me beijou pela primeira vez, sorri. Saímos do carro, o Liam veio logo ter comigo e deu-me a mão, ele percebeu que eu sabia onde estávamos, só por o sorriso na minha cara. A jessica ficou a olhar para nós, com uma cara esquisita.
-Que se passa? – Perguntei
-Porque vocês não namoram, nota-se logo que estão apaixonados.
Olhei para a Jessica com uma cara de porque que disseste isso, o Liam riu-se e disse olhando para mim.
-No momento exato isso irá acontecer.
Olhei-lhe nos olhos, e depois sorri. Estivemos longos minutos a caminhar sobre a praia a conversar, o Liam não largava a minha mão, sentia-me segura com ele. A Jessica estava calada sentia que algo se passava com ela, olhei para o Liam e ele para mim, fiz-lhe um gesto para olhar para trás, onde se situava a Jessica e ele percebeu.
-É melhor, irmos para casa, já se torna tarde, e ainda têm muito de conversar.
-Sim vamos, nós ainda queremos fazer uma festa de pijama.
-Já agora amanha á noite mudem para a MTV, vamos aparecer numa entrevista.
-Amanha vão fazer a entrevista?
-Sim, em direto.
Entramos no carro, o Liam levou-nos até casa. Quando chegamos a casa ele ajudou a transportar as malas da jessica. Por fim entramos, quando eu ia a entrar ele puxou-me e beijou-me, a Loira ficou a olhar para nós, foi um longo beijo o qual não me importei de continuar, paramos e então eu disse-lhe:
-Até amanhã, tem cuidado á noite as coisas são mais perigosas.
-Adeus meninas, não te preocupes amo-te.
Ele virou costas, e seguiu direção ao carro. Nós as duas entramos em casa ajudei a Jessica a colocar as coisas no quarto da Joana já que estava de vago, ela ficaria lá.
O dia passou rápido, estive a falar da minha vida em Inglaterra, e ela falou-me da dela em Portugal, que ainda namorava com o João, e outras coisas, senti que ela estava preocupada com alguma coisa, por isso decidi perguntar-lhe.
-Que se passa?
-Nada – respondeu-me
-É sempre alguma coisa – virei-me para ela – é o João?
-Um pouco, as saudades dele, ainda não falei com ele, e também o … Harry.
-Só ainda passou um dia, manda-lhe um SMS, ou algo.
-Ele vai pensar que sou chata, manda-lhe tu.
-Não comeces manda tu, e o Harry? Conta.
-Não sei, acreditas em amor á primeira vista?
-Gosto do Liam não gosto? Sim acredito, meu deus gostas do Harry?
-Chiu, não sei bem, sabes que eles eram aquelas coisas.
-Sei sim, bem vamos ver MTV, eles vão aparecer.
Liguei a televisão, ainda estivemos á espera algum tempo, para chegar a entrevista deles, enquanto isso fomos comer pipocas, quando começou a jessica suspirou e perguntou-me:
-Ai, ele é tão lindo, e ao vivo ainda é melhor, aqueles caracóis, achas que ele gostou de mim?
-Mal o viste desmaiaste, o que achas loira? Tens de o conquistar.
-E o João?
-Tens de escolher o que te faz feliz, já lhe mandaste SMS?
-Não, já te disse que ele vai achar que sou chata.
-Dá-me o teu telemóvel.
Comecei a escrever um SMS para o João
“Olá amor tenho muitas saudades tuas, isto em londres está a ser ótimo conheci os meus ídolos e já estou com a minha melhor amiga, não me importava que estivesses aqui, assim era melhor, manda-me noticias tuas, amo-te.”
-Jessica, já está, acabaste de mandar um SMS ao João.
-Asserio?
-Sim, olha, acabaste de receber um.
-Lê, por favor, deve ser dele.
Comecei a ler o SMS.
-Olá, nunca mais me mandavas um SMS, estava ficar preocupado, comigo está tudo bem, também tenho saudades tuas princesa, amo-te. Volta rápido.”
-Ai ele é tão lindo, amo-o tanto.
-Eu também me amo, cala-te a entrevista vai começar.
-É em direto? – Perguntou a Jessica.
-Não sei, parece que sim, vamos ver.
Eles falaram bastantes coisas, até que chegou uma parte que me interessou mais
“Entrevistador – Então conheceram alguém novo? Uma rapariga nova algo do género?
Liam: Posso falar por mim, conheci uma rapariga fantástica que me arrependo de não a ter conhecido antes, ela é incrível, são poucas as palavras para a descrever.
Niall: Eu não.
Zayn: Havia um rapariga, eu amo-a mas parece que ela, só me quer como amigo.
Entrevistador: E tu Louis?
Louis: Eu conheci também uma rapariga, ele tem quase a mesma personalidade que eu, é engraçada, e bem disposta, sempre a rir-se, mas..
Entrevistador: Uh, mas Louis…Conte-nos
Louis: Mas nunca irá resultar pois ela já achou alguém.
Zayn: Nós não sabíamos de nada.
Entrevistador : e tu Harry?
Harry: Eu também conheci, e até podia resultar se a rapariga não desmaiasse ou ficasse vermelha, sempre que me vê. Não sei com o tempo.
Entrevistador: Temos amor no amor.

-Ouviste bem o que eles disseram? – Disse a Jessica – o Harry estava a falar de mim certo?
-Sim o Louis gosta de mim.
-Não. O que? O Louis? Não o Harry gosta de mim, ok isto é esquisito.
-O Zayn sempre gostava da Joana, ela precisa de saber.
-Eu nunca vou ter nada com ele – começou a Jessica a chorar.
-Vamos lhe ligar.
-Eu amo-o tanto, ele disse com o tempo e com o tempo nada se faz, ele não quer nada comigo – Disse a Jessica mais uma vez aos soluços a chorar
-O Liam, também foi muito querido em falar em mim, eu amo-o tanto Loira.
-Porquê que não namoramos e temos filhos melhor amiga?
-Porque estás a chorar?
-Porque amo o Harry.
-Oh melhor – Abracei a Jessica nesse momento, não sabia o que fazer naquele momento, mas também não a queria ver assim – Tu Ouviste-o certo? Ele disse que com o tempo vocês até podiam acabar, por isso não fiques envergonhada á beira dele, sê tu.
-Esta bem, eu tento, sabes? Agora podias ligar ao Liam, dizeres como ele é um fofo, e que queres estar com ele.
-Jessica não vou fazer isso, mando-lhe SMS, e amanhã ok?
-Ok, dorme então.

Digam o que acharam *-*

Sem comentários: