sexta-feira, 15 de junho de 2012

Entrevista para a Strawberry 99.7



O entrevistador leva pizza para os meninos e brinca que ninguém nunca vai banir a entrada do entregador de pizza.  Então ele propõe que todas as vezes que eles forem falar na entrevista, que eles falem com a boca cheia de comida. A primeira pergunta é sobre a diferença das directioners americanas e inglesas, as quais Harry diz serem inexistentes. Depois, Louis fala um pouco sobre a Eurocopa, ele contou que os meninos acordaram super cedo para ver o jogo da Inglaterra.
O entrevistador então dá aos meninos um jogo de loteria, enquanto eles jogam, Zayn falou um pouco sobre os recordes que o 1D bateu, e sobre o desenho The Adventurous Adventure Of One Direction, o qual os meninos amaram! Depois, os meninos tem que encher a boca com o máximo de comida possível e falar a melhor frase com a boca cheia:

Harry: Você gostaria de sentar na minha pizza?
Liam: Se você sair comigo vou te dar o meu bilhete extra.
Louis: Se você gosta de pizza o tanto que eu gosto, nós vamos nos dar muito bem.
Niall: Você quer sair para tomar algo comigo?
Zayn: Como você está?

Por último, o entrevistador pergunta se tem algo que os meninos queriam que fosse igual ao de algum deles. Zayn disse que gostaria de ter o abdome do Liam, Louis gostaria de ter o topete do Zayn, Liam gostaria de ser tão engraçado quanto Louis e Harry gostaria de ter o sotaque irlandês de Niall.
Confira:

Sem comentários: