terça-feira, 12 de junho de 2012

Entrevista para Johnjay e Rich Hangin



Depois de tirar fotos com os meninos, os entrevistadores perguntam sobre como tem sido essa nova vida maluca, Harry fala que eles nunca esperaram nada assim e cada coisa que acontece é incrível. Depois Niall falou um pouco como tem sido estar na banda, sair de artista solo para um grupo e ele contou que é ainda mais divertido. Harry falou que eles nunca esperaram cantar para tanta gente na América, eles mal esperavam fazer sucesso no Reino Unido.
Então, Harry mostra como ele arruma o seu cabelo e que na verdade ele está pensando em cortá-lo. O entrevistador então perguntou quais as músicas que os meninos cantam/ouvem para aquecer antes de entrarem no palco, Niall falou que eles ouvem músicas da rádio como todo mundo, ele também comentou que sua música favorita no momento é Scream do Usher.
Harry então, fala um pouco sobre sua família e amigos, que eles dão todo o apoio, e Niall fala que eles ainda falam com Simon, que ele sempre está lá quando eles precisam. Depois os dois falaram algumas celebridades que eles já conheceram e que foi incrível, como Will Smith e Gordom Ramsey.
Ao serem perguntados sobre como eles fazem as malas para ficarem tanto tempo fora, Harry e Niall falaram que eles são bem práticos, e não compram tudo no lugar que estão. Harry então agradece o apoio de todos os fãs. Por último eles gravam algumas chamadas de voz para a rádio que os entrevistou.
Confira:

Sem comentários: