segunda-feira, 25 de junho de 2012

Entrevista de Niall para a rádio Y100.9



Recentemente Niall concedeu uma entrevista a rádio Y100.9, primeiramente ele tem que responder quais são os piores hábitos dos meninos, o seu pior hábito é soltar muito pum e o do Harry é ficar sempre pelado. Depois Niall fala sobre o que ele faz em seus dias de folga, ele dorme a maior parte do tempo, também tem que ir ao dentista apertar o aparelho, joga videogame e sair com os amigos.
Niall então responde que na ‘lista de coisas para se fazer antes de morrer’ dele está pular de paraquedas. Depois, ele contou que desde a última vez que esteve nos EUA ele tem ouvido muito Lady Antebellum, no seu iPod também toca James Morrison, Jessie J e Olly Murs. Ao ser perguntado com quem ele gostaria de cantar, Niall respondeu Bruno Mars e com o Bon Jovi (mas não com o 1D, individualmente).
Ele também falou um pouco de como é ficar separado da família, e que quando os outros meninos do 1D estão em casa, mas ele disse que mantém muito contato com os familiares, através de artifícios como o Skype. E também explicou que eles podem levar na turnê quem eles quiserem, como os amigos.
Niall depois falou que ele procura uma garota fofa, um pouco menor que ele, olhos bonitos, engraçada e que ele podem ser morenas ou loiras. Depois de fazer o sotaque americano, Niall falou que se algo surgir para atuar ele pode tentar mas, falou que não sabe atuar e que no momento os meninos estão mais concentrados na música. Por último ele afirmou que o novo álbum vai sair antes do Natal.
Assista:

Sem comentários: