quarta-feira, 27 de junho de 2012

Engravidar uma garota não seria problema para Harry Styles - diz o seu pai


Nesses últimos dias os pais da One Direction falarem sobre a vida sexual dos garotos se tornou uma coisa comum.
Nós lembramos do pai de Niall falando que seu filho não era mais virgem – agora o pai de Harry Styles fez uma coisa melhor, e especulou sobre como Hazza reagiria se engravidasse uma garota. Adorável.
Em uma entrevista com a The People, Des Styles disse: “Eu disse à Harry ‘só tenha certeza de que você não vai engravidar ninguém’”.
“Se isso acontecesse estragaria as coisas em um grande momento. Não há nada que eu possa fazer para o impedir de fazer essas coisas. Em um aspecto da One Direction, isso não seria uma boa coisa por várias razões.“Ainda assim, não acho que isso o incomodaria muito se ele engravidasse uma garota. Ele seria um pai muito responsável.”
Apesar do fato de Harry estar ligado a cada menina e seu cachorro dentro de um raio de 5 quilómetros de onde quer que esteja, Des também revelou que o garoto de cabelos cacheados “não tem uma namorada no momento.”“Existiu um momento em que ele teve várias namoradas, uma atrás da outra, e eu disse ‘olhe, não consiga uma reputação porque em algum ponto as garotas vão se cansar disso,’” disse Des.“Ele disse ‘sim’ e seguiu isso. Mas mesmo se ele tentar viver assim eu não teria ideia. Tanto que eu não sei se Harry tem uma namorada no momento. Eles, a banda, estão raramente no mesmo lugar para serem capazes de fazer isso.”
Um, pode ser um pouco tarde para Harry negar o tipo de “reputação” que você está falando querido Dezza, mas nós entendemos o que você quis dizer.
Aproveitando que estamos falando de Flackster, Des também falou pela nação inteira quando disse: “32 ou qualquer idade que ela tenha, e ele 17. É um pouco de exagero.”

Sem comentários: