domingo, 24 de junho de 2012

Conheça Zayn Malik



Antes do 1D, o foco principal de Zayn Malik era atuar. Ele estudou em uma escola de apresentação das artes e se apresentou em musicais escolares incluindo Grease (como o Louis) e Scrooge. Steve Gates diretor assistente da escola onde Zayn estudou, Tong High, revelou
Ele sempre era o principal nas peças, então não foi uma surpresa quando Simon Cowell deu a ele esta grande chance.
Mas mesmo tendo muito talento, levou 2 anos para Zayn tomar coragem para preencher a inscrição do X Factor. E quando finalmente chegou a hora de deixar os jurados ouvirem suas habilidades vocais, ele estava com tanto medo de ser rejeitado que ele mal conseguiu levantar da cama no dia da audição. Zayn explicou,
Antes do X Factor, eu não havia feito nada que era necessário falar em frente a câmeras.
E esqueça sobre dançar. Durante a fase do boot camp do programa, ele estava com tanto medo de balançar em frente as câmeras que ele se escondeu nos bastidores enquanto os outros competidores mostravam suas habilidades na dança para os jurados. (Simon o achou e o convenceu a dançar) Zayn admitiu,
Eu tinha problemas de confiança. O X Factor me ajudou com isso.
Apesar dos problemas com a sua auto-confiança, Zayn tinha uma habilidade vocal que sempre conseguia brilhar. Ele começou a cantar quando tinha 4 anos, e na escola primaria, Zayn, que tinha como matérias favoritas inglês, artes e teatro, estava no coral.
Eu sempre amei cantar.
Agora que ele é famoso, Zayn diz que seus familiares ainda o tratam da mesma forma. Em casa, em Bradford – Inglaterra, onde ele cresceu com sua irmã mais velha Doniya e irmãs mais novas Waliyha e Safaa. (O pai deles e descendente de paquistanês, a mãe é inglesa) Zayn era uma criança ativa que passava boa parte do tempo em seu quarto jogando videogame e lendo historias em quadrinhos.
Eu costumava colecioná-los quando eu era mais novo. É uma coisa bem nerd de se fazer.
Apesar da alegação de Zayn que ele é meio nerd, e estranhamente desajeitado socialmente, seus colegas de banda falaram que privadamente ele não é nada assim. Além disso, ele não teve muitos problemas para encontrar garotas. Ele namorou a sua competidora no X Factor, Rebecca Ferguson, 25, e Perrie Edwards, 18. A ideia de uma encontro romântico de Zayn?
Eu a levaria ao topo da Torre Eiffel e a um bom restaurante.
Ele pode pagar por isso agora com todo o sucesso que o 1D tem feito, mas para Zayn, a melhor coisa de estar no grupo não são as garotas, dinheiro ou fama.
Eu cresci querendo um irmão e agora eu tenho 4.
5 Coisas que você precisa saber sobre Zayn
  1. Ele tem medo de água (ele não sabe nadar) e altura
  2. Ele tem um cachorro da raça shar-pei
  3. Ele tem um dedão duplamente articulado
  4. Ele gosta de filmes de terror
  5. Ele sabe ler em árabe

Sem comentários: