segunda-feira, 25 de junho de 2012

Colaboração de Justin Bieber com One Direction deixa directioners chateadas



Pensava-se que a colaboração de Justin Bieber com One Direction seria um sonho se tornando realidade para fãs adolescentes.Sinceramente, os seis adolescentes mais fofos do mundo cantando todos juntos e, possivelmente, compartilhando o mesmo palco juntos? Como não gostar disto?
Surpreendentemente, as Directioners parecem estar bastante chateadas com apenas a ideia de uma colaboração entre Justin Bieber, Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik – mas, por quê?
Um comentarista sobre a possível colaboração disse:
Não, eu não acho que Justin Bieber deveria trabalhar com o One Direction.Honestamente, em minha opinião, eles não soam bem juntos, e eu honestamente acho que a maioria das directioners não gosta de Justin, de modo que várias pessoas talvez não comprem o álbum ou a música que ele está fazendo colaboração, e isso não é muito bom.
Outro comentarista concorda:
Ambos são muito talentosos, porém eu não acho que isso seria bom.Após pensar sobre isso, acho que a música deles é extremamente diferente e o estilo de cantar é muito diferente para fazer uma colaboração.Respeito Justin Bieber, mas não acho que isso seria bom.Desculpa, estou apenas dizendo.
Claro, existem fãs que amam tanto Justin quanto One Direction, porém, obviamente, há pessoas que pensam diferente e não são a favor da colaboração.
Você apoia uma colaboração entre 1D e o Biebs? O som que fazem é muito diferente um do outro para se fazer uma colaboração?

Sem comentários: