terça-feira, 5 de junho de 2012

Cheryl Cole: ‘One Direction costumava andar pelo corredor em suas cuecas boxers’



Há muitas coisas sobre Cheryl Cole que nos deixa com ciúmes.Mesmo ela possuindo lábios volumosos, sendo linda, temos que dizer que a coisa que mais nos deixa com inveja é que ela já olhou o One Direction de cuecas.

Agora, você pode muito bem estar se perguntando como na terra, Cheryl teve sorte o suficiente para ter uma olhada no 1D com suas ”partes de baixo” e temos que dizer que estamos com você.Nunca tivemos sorte e não é por falta de tentativas, isso é certeza.

De qualquer modo, a coisa toda aparentemente veio á tona em uma entrevista com a We Love Pop, após eles perguntarem à Chezmeister sobre todos esses rumores de ela ter flertado com os rapazes através do Twitter.

Desculpem-me.Eles disseram isso? Flertar com eles? Que m**** – desculpem meu palavreado.Eles eram os que costumavam a andar pelo corredor do X Factor em suas cuecas boxers.

Oh, como queríamos ser a mulher da limpeza deste corredor.Teríamos vestido uma jaqueta grande, pegado um esfregão, e tudo mais.

                                      "Eles são como meus irmãozinhos.Não há flerte acontecendo."

O que aconteceu foi, Simon foi mal algumas vezes quando precisavam de orientação e os produtores me ligaram e disseram :”Você pode cuidar dos meninos?” Então eu orientei-os oficialmente algumas vezes e dei-lhes conselhos.

Ela adicionou:

                  "Então, eu estava brincando [no Twitter] tipo :”Lembrem-se de quem orientou vocês.”

Bem, para sermos honestos, nós alegremente seríamos mentores por uma olhada no 1D em suas cuecas.

Você pode ler mais sobre o que Chezza tinha a dizer sobre os rapazes na revista We Love Pop, a qual já está à venda (no Brasil ainda nã0).Corra pegar sua cópia.

Sem comentários: