domingo, 17 de junho de 2012

Camryn: ‘One Direction são como irmãos mais velhos’



Nós não queremos ter ciumes de uma menina de 12 anos.. É patético, mas nós realmente não podemos controlar as emoções  quando lemos o site de Camryn sobre estar em turnê com o One Direction nos EUA.
Veja o que ela tem a dizer sobre a tour com o One Direction:
Os meninos são hilários e correm o dia todo, brincam um com o outro, eles apenas são bobos. Eles são loucos de uma forma impressionante. Eu fiz o show de abertura e o Niall me agradeceu durante o show do One Direction por está em turnê com eles até agora. Foi incrível. Eu não sabia que ele faria isso, e quando ele fez isso, eu pirei. Os meninos são fantásticos. Eles são muito espontâneos e engraçados. Harry gosta de começar a dançar a qualquer hora que ele ouve música. Toda vez que ele andava e passava por meu camarim. Eu o peguei dançando com a música que estávamos tocando.
Veja o que Camryn tem a dizer sobre Directioners, e os meninos sendo como irmãos para ela:
Os fãs são realmente incríveis, são os mais dedicados que eu já vi, eles cantam, dançam, criam suas próprias camisetas… Algumas garotas até fizeram cartazes luminosos e os seguraram durante o show. Os meninos são como irmãos mais velhos, eles são legais e amáveis e tomaram conta de mim na estrada. É ótimo ter o apoio das pessoas que trabalham com você, mas é melhor ainda de ter o apoio de pessoas que você se inspira.Quando eu conheci os meninos pela primeira vez achei que eles eram um pouco tímidos , o que não era o que eu esperava deles!

Sem comentários: