domingo, 3 de junho de 2012

1D em Chicago!




No meio de entrevista one direction com "Good Morning America" ​​Saturday fora Barnes & Noble em shopping Old Orchard Center em Skokie, entrevistador Cameron Mathison parou a conversa e educadamente perguntou aos 1.500 ou então os fãs na platéia, alguns dos quais acamparam durante a noite, na semana passada de pulseiras para a assinatura do livro. Os próprios membros da banda entraram em cena para ajudar, incluindo Zayn Malik, que silenciou a multidão.

Será que os fãs se acalmam?

Sobre o quanto uma multidão de maioria meninas adolescentes pode fazer, quando o "it" boy band do momento está mesmo em frente delas. Estes foram os mesmos fãs que espontaneamente cantaram o single da banda "What Makes You Beautiful", em uníssono duas horas antes de a banda estar programada para chegar e gritaram com a simples visão do gerente de turnê da banda, Paul Higgins, no início da tarde.

Mathison, que era o único jornalista concedeu uma entrevista com one direction naquele dia, continuou de onde parou e perguntou.lhes se era difícil estar em uma banda ao contrário de um artista solo, que é o que todos eles estavam aspirando ser quando eles estavam reunidos em um grupo em 2010 na versão britânica do "X Factor".

"É mais fácil", disse membro da banda Liam Payne. "É muito mais divertido na estrada ... de estar com seus companheiros."

A banda estava na área de Chicago para um show no Allstate Arena, uma das várias arenas estarão jogando em sua turnê pelos EUA neste verão. E pensar que foi apenas há alguns meses que os caras eram praticamente desconhecidas no país.

Sem comentários: