segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tudo sobre a turnê Up All Night!




Quando o 1D saiu na sua primeira turnê, só tem uma revista que eles convidaram para ir junto…
A turnê em números
Os ingressos para a turnê Up All Night, esgotaram em 12 minutos.
A banda tocou para mais de 500.000 fãs gritando.
20 shows extras foram adicionados no Reino Unido devido a grande demanda.
No palco as surpresas incluíram mais de 1000 fitas pratas caíram do teto no final do show.
Os efeitos especiais incluíram 1 boneco de neve e uma briga de neve, 1 trailer legal, 1 fogueira, 1 cenário de praia e 1 cenário para jantar.
Centenas de fãs gritaram do lado de fora do ônibus dos garotos ‘Eu amo queijo!’ depois que o Liam tuitou para que elas fizessem isso. Louis ri:
O que obviamente foi bem estúpido porque nós todos estávamos tentando dormir.
As regras do Harry para o ônibus da turnê
1. Limpar depois que você usar!
2. Ficar pelado o tempo todo!
3. Levantar as 9:30 todos os dias – talvez as 10!
4. Tomar um copo de leite antes de deitar!
Zayn:
As fãs vem uma noite antes do show e acampam do lado de fora.
Harry:
Nós tentamos dormir antes de ir para o palco
Niall:
Mal podemos esperar para ‘devolver’ as fãs o que ela esperaram por tanto tempo.
Louis:
Eu vi a minha mãe cantando todas as palavras- isso é uma mãe empenhada.
Liam:
Eu rasguei minha calça na frente de 9.000 pessoas.

Sem comentários: