sexta-feira, 25 de maio de 2012

Perrie Edwards: ‘Eu e Zayn achamos que nosso relacionamento é melhor quando ele está em turnê’


 
Perrie Edwards falou sobre seu relacionamento com Zayn Malik no This Morning. Os dois foram vistos no fim de semana passado se beijando e se abraçando antes que Zayn viajasse para a turnê norte-americana do One Direction.

Perrie disse,
É óbvio que estamos juntos, e acho que todo mundo sabe disso agora. Eu estou muito feliz, mas não vou falar em detalhes.
A cantora da banda Little Mix, cujo novo single sai em julho, disse que não se preocupa com a agenda de seu namorado.
Eu acho que é melhor assim (quando ele está em turnê). Isso é algo que entendo. É algo emocionante cada vez que nos vemos. Mas quando nós não nos vemos, estamos focados no estúdio, no que estamos fazendo, então é importante ser assim.

Sem comentários: