segunda-feira, 28 de maio de 2012

Living the Dream



3º Capitulo
   
Um amigo é como um irmão, em todas as ocasiões ele está sempre lá.


 [Liam]
Recebi um SMS, por volta das 3 da manhã, mas só depois a li.“Preciso de falar contigo urgente, Joana!”Quando acordei por volta das 5h liguei-lhe:-Estás bem? Só li agora o SMS
- Sim. Tu e a Danielle já falaram? Eu soube das coisas, ela contou-me ontem á noite.
- Não – omiti – E tu e o zayn já falaram?
- Também não. Quero voltar para Portugal achas que deva?
- Lá sabes. Faz o melhor. Queres que te pague o bilhete?
-Boa ideia, obrigado Liam.
-De nada Joana-desliguei
Fui dormir, era por volta 6 da tarde eu precisava de acordar cedo no dia seguinte, e também estava cansado, pois eu e os rapazes tivemos mais um espetáculo.
Acordei, fui tomar banho e vesti-me eram 7 horas da manhã, na saída deparei-me com o Niall.
- Onde vais a estas horas? – Perguntei-lhe – Vai dormir.
- Pergunto-te o mesmo – disse-me – vou ao Nandos, queres vir?
-Não vou ter com a Danielle, preciso de esclarecer algumas coisas com ela.
-Assim tão cedo Liam?
- Também vais comer assim tão cedo? Sim ela deve estar a correr, ou a fazer algo parecido.
-Só pensas nela agora. – Disse-me a rir
- E tu só pensas em Nandos.
Afastei-me do Niall em paços longos. Precisava de procurar a Danielle.
[Danielle]
Estava eu a caminhar á beira do St. James Park, ouvindo musica, quando olho em frente e vejo que na minha direção se encontrava o Liam
Que esta ele a fazer aqui? Pensei para mim.
Ele passou por mim tentei fingir que não tinha visto, mas ele agarrou-me deixei-me levar, tirei os fones dos ouvidos e perguntei-lhe
- Que queres liam? Já não falamos por favor!
- Sempre me disseram para lutar pelos meus sonhos! Vou a Portugal amanha
- Que vais la fazer? – Fiquei interessada no que ele disse.
- Vou-te buscar a tua melhor amiga, quero-te ver feliz! Eu amo-te, mas tu não percebes, roubas-te o meu coração, e nem sequer o devolveste, imploro-te
Liam ajoelhou-se, senti-me elogiada por tudo que ele estava a fazer naquele momento, olhei-lhe nos olhos, não resisti.
- Liam James Payne, eu amo-te, desculpa, quero ficar contigo para sempre.
Ele levantou-se, e nesse mesmo instante pôs as mãos deles na minha cintura, pegou-me ao colo e sussurrou-me:
-Nenhum Tempo contigo será o suficiente, mas começaremos pela eternidade.

[Joana]
Estava sentada no sofá, a ver televisão saltava de canal em canal, estava a pensar na minha volta a Portugal, o que ia fazer? Talvez uns espetáculos por lá, não sei, só sei que estava farta de estar ali, em Inglaterra, já vivi o que tinha a viver o melhor era avançar na minha vida.
Decidi mandar um SMS ao Zayn.
“Zayn, vou voltar para Portugal, continuarei a gostar de ti, apenas queria que fossemos amigos, ou algo do género, não queria perder o teu contacto. Beijos Jukes.”
 Ele não me respondeu, não pensei mais nele, não valia a pena. Fui fazer as minhas malas para a viagem.
-Joana que estas a fazer? – Surpreendeu-me a Danielle – não posso sair um pouco de casa, começas logo a fazer as malas?
-Vou para Portugal - respondi-lhe – acho que é o melhor.
Nesse mesmo momento ela abraçou-me, foi reconfortável.
-Estava a ver que nunca mais me via livre de ti – disse-me ela a rir-se – só quero que faças o que é melhor para ti. Depois conta-me como aquilo está.
-Claro, ajuda-me a fazer as malas, sabes que não me falta roupa.

[Liam]
Depois de ter estado com a Danielle, decidi ir ter com os rapazes.
-Olha ele – disse o Harry – nem dás notícias.
- Ando ocupado, sabes como é – ri-me.
-Nós gostava-mos de a conhecer – disse o Louis.
-Até ia ser divertido, assim ela ia ver como não sou o único esquisito.
Mandei um SMS á Danielle.
“Queres-te encontrar comigo no Hard Rock? Quero que conheças umas pessoas, beijos adoro-te x”
De imediato recebi:
“Esta bem às 3 estou lá, não te demores, também te adoro beijos.”
Saímos todos de casa, á porta tinha algumas fãs que nos pediram autógrafos e fotos, não dissemos que não, seria indelicado da nossa parte. De seguida fomos para o Hard Rock.

[Danielle]
Estava no Hard Rock quando olho em frente e reparo que o Liam trazia os one direction atrás, de momento bloqueei, eram eles Zayn, Harry, Niall, Louis e claro o Liam.
Eles aproximaram-se de mim e cumprimentaram-me, com um beijo na cara.
-Olá – disse o Louis – já deves saber quem somos, mas chamo-me Louis, o de cabelo encaracolado é o Harry, o de olhar sedutor é o Zayn e o irlandês é o Niall e depois o Liam mas esse não é importante.
Ri-me e disse – Eu sei quem vocês são. Nunca pensei foi a vir conhecer todos
-Namoras com o Liam, tinhas de nos conhecer – disse o Niall a piscar-me o olho
-Nós não namoramos, acho. – Respondi de uma forma envergonhada.
-Vamos namorar um dia, por agora estamo-nos a conhecer – disse o Liam, e enquanto dizia estas palavras apertou-me contra ele.
Quando menos esperava, á nossa volta encontravam-se centenas de fãs, fiquei espantada nunca na minha vida tinha visto tal coisa.
-É melhor sairmos daqui o mais rápido-Disse o Niall-Vamos para casa, conversamos lá
-Sim – responderam
Fomos para a casa do Harry e do Louis, pois era a casa com mais espaço. Quando entrei fiquei de boca a aberta, tudo era magnífico, perfeito, lindo
-Que linda casa – disse surpreendida.
-Obrigado – Disse o Louis – Entra fica á vontade, faz de conta que é tua
-Antes fosse – ri-me.
-Fala de ti, sabemos poucas coisas – disse-me o Niall.
-Bem, eu sou Portuguesa, estou aqui em Londres á 2 anos e meio, pois o meu sonho sempre foi viver aqui.
-O teu sonho era conhecer-me – disse o Liam de uma forma séria, á qual fiquei assustada
-Um pouco também, amo dançar e gosto de cantar e pronto.
-E também amas cenouras – disse o Louis
-Para dizer a verdade graças a ti comecei a gostar de cenouras – ri-me.
-Eu tenho esse efeito sobre as pessoas, é por isso que o Harry me ama.
-Pois é, eu amo o Boo Bear.
-Ficam para jantar? – Perguntou o Louis
-Eu fico, encomendem pizza – respondeu o Niall muito rapidamente.
-Liam? Ficamos? – Perguntei ao Liam.
-Sim, e é melhor encomendar pizza se for o Louis a cozinhar
-Não cozinho assim tão mal, é combustível, e o Niall come.
-O Niall come de tudo – disse o Zayn.
Neste momento, riram-se todos, vi diante dos meus olhos, os meus sonhos a tornarem-se realidade, será que quando estamos acordados os nossos sonhos se realizam e quando estamos a dormir, apenas é a nossa imaginação?


Como sempre, digam-nos o que acharam* A vossa opinião é muito importante para nós. (:

Sem comentários: