quarta-feira, 30 de maio de 2012

Living the Dream


4º Capitulo


Temos memorias gravadas no coração que não desaparecem facilmente, a isso se chama marcas do passado.

Com tudo isto fiquei a dormir na casa do Lou e do Harry, num quarto de hóspedes, mesmo que a meio da noite o Liam tenha escapado do quarto dele, para o meu ficamos abraçados a noite inteira, sentir o corpo dele junto do meu era a melhor sensação do mundo.
Acordei cansada, virei-me para o outro lado, e estava ali, mesmo ao meu lado a dormir na mesma cama que eu, Liam Payne, fiquei por instante a aprecia-lo. Passado um tempo, ele acordou e perguntou-me:
-Á quando tempo estas a olhar para mim? Não deveria ser ao contrário?
-Ao tempo suficiente para perceber como és lindo, enquanto dormes. Bom dia
-Bom dia amor.
Levantei-me da cama e fui-me vestir, vesti umas roupas do Louis pois era as únicas peças que me serviam. Desci para tomar o pequeno-almoço, cheirava bem, quem estaria na cozinha?
-Bom dia – Disse-me o Louis – Tenho Panquecas com compota e leite, a única coisa que me sai bem, queres?
-Olá, cheira bem, deve ser bom sinal, obrigado por me emprestares as tuas roupas.
-Ficam-te bem, serve-te á vontade. – Riu-se o Louis para mim.
Vê-lo a sorrir nas fotos, e ao vivo é completamente diferente, não existe palavras para descrever o sorriso dele, e a forma como sorria com os olhos. Fiquei a olhar para ele, nem sei o que me deu, ele parou a olhar para mim, um momento esquisito.
-Não estão boas? – Perguntou-me ele
-Acordei para a realidade – estão ótimas!

[Liam]
Desci, o Harry e o Zayn ainda estavam a dormir, e o Niall devia ter ido a algum sítio comer, como sempre.
Reparei que a Danielle estava a rir-se com o Louis na cozinha, olhei para ela e vi-a com as roupas dele vestido, fiquei um pouco furioso mas não disse o que estava a sentir.
-Olá pessoal, estas com as roupas do Louis? – Perguntei-lhe como se não tivesse reparado á primeira.
-Sim, não ia vestir as roupas de ontem, e também não tinha roupas minhas aqui, e o Lou emprestou-me.
Fiquei calado, sentei-me e comi.
-Louis nem é de ti, acertaste desta vez.
-Esmerei-me temos uma convidada nova, era isto ou leite simplesmente.
-O Niall já saiu? – Perguntei-lhes.
-Sim saiu á pouco mesmo, ia comer a algum lado, não sei, ele deve voltar cedo. – Respondeu-me o Lou.
-Bem tenho que sair, só volto amanhã, digam depois ao resto dos rapazes, ainda tenho que ir a minha casa.
-Onde vais? – Perguntou-me a Danielle preocupada
-Vou a um sitio, não te preocupes – Enquanto dizia estas palavras dei-lhe um beijo na testa.
Acabei por abraçar o Louis. Sai dali, fui a minha casa buscar o que precisava para fazer uma viagem de uma noite, por fim passei por casa da Joana para a ir buscar.
Ela entrou no meu carro.
-Estás pronta? Para ir viver para Portugal? – Perguntei-lhe – A Danielle sabe que vais?
-Acho que sim, sabe, não sabe é que vou hoje. É melhor assim, não gosto de despedidas.


[Joana]
Chegamos ao Aeroporto, á porta tinha alguns paparazzi, fiquei com receio de dizerem que eu namorava com o Liam, que ia dizer a Danielle? Não me importei ela já ia ficar chateada comigo e ia.
-Está aqui o teu bilhete – Disse o Liam – Despede-te de Londres Jukes.
Ri-me para ele, de momento recebi um SMS do Zayn dizia o seguinte:
“Desculpa não responder ontem, claro que vamos manter o contacto, beijos Jukes, és uma boa amiga”
-Boa amiga, pois – Falei em voz alta – Adeus passado. Vamos Liam?

[Louis]
-Sabes onde ele foi? – Perguntou-me a Danielle após o Liam ter saído.
-Nem imagino, vou ao twitter ver como as coisas vão, tens twitter?
-Não sou assim tão famosa, mas tenho. E já te twittei algumas vezes sabias?
-Claro que sei.
Peguei na minha Apple, apareceu uma notícia sobre nós que dizia o seguinte.
“Notícias de Ultima hora – Garotos do 1D saem com uma das dançarinas do x factor”
-Já somos notícia – disse-lhe – olha.
-Meu Deus, isto é bom ou é mau Lou?
-É bom, de certa forma, não te preocupes.
Estivemos até ao meio-dia sentados no sofá, á espera que alguém nos interrompe-se, nesse curto espaço de tempo, apercebi-me que ela era a minha cara-metade, ria-se das minhas piadas, a maneira de ela ser, a maneira como olhava para mim.
-Estás corado, estás bem, estás com febre Lou?
- Deve estar calor aqui, não sei – Respondi-lhe.
Danielle pôs a mão dela na minha testa, nesse momento corei mais, e reparei que ela estava com um olhar e um sorriso bobo.
-Febre não tens, mas tens uns olhos lindos.
Ficamos durante alguns segundos a olhar nos olhos um do outro.
-Tens namorada? –Perguntou-me
-Acabei á pouco tempo com ela, chama-se Hannah.
-Desculpa perguntar.
-Não faz mal, se não fosses tu hoje, seriam entrevistadores amanhã.

[Danielle]
Senti-me estupida por na aquele momento, lhe ter feito uma pergunta daquelas. Passado algum tempo o Harry desceu, estava quase sonâmbulo
- Boa dia, ou boa tarde? – Perguntou-nos o Harry
-Bom dia, ainda, o Zayn?
-Ficou parado no espelho a elogiar-se.
Eu ri-me, pensei que estavam a brincar ou a gozar.
-Asserio?- Perguntei
-Sim, ele vesse mais de 60 vezes ao dia, ele esta sempre a ver-se ao espelho, ele ama-se. – Comentou o Louis
-Olá, tenho frango, quem esta com fome? Espero que ninguém. – Disse o Niall com uma saca na mão.
-Eu estou - disse o Zayn descendo as escadas.
-Vamos comer estou com muita fome. – Disse o Niall
-O Liam? – Perguntou o Harry com a voz rouca
-Saiu de manhã, não disse para onde ia, deve estar numa crise. – Respondeu o Louis a olhar para mim.
Fiquei a pensar para onde o Liam tivesse ido, liguei á joana, mas ela não atendeu, fiquei preocupada.
-Que se passa Danielle? – Perguntou-me o Niall
-O Liam foi para Portugal com a Joana, uma colega minha.
-Como sabes? Ela disse-te? – Perguntava impaciente o Harry
-Não sei, nem ela disse-me mas é o mais óbvio…Acho
Eles num gesto carinhoso abraçaram-me, mal me conheciam, mas parecia que já fazia parte da família. Aceitei o abraço, por fim sorri.
Com isto tudo Niall acabou dizendo: Vamos comer ou não? Estou com fome sabem.

Para variar (x gostava de saber a vossa opinião, pois ela é muito importante para mim, obrigadoo :b

Sem comentários: